Autor Tópico: [PCX] Preços peças  (Lida 12130 vezes)

Furianix

  • Visitante
[PCX] Preços peças
« em: 05 de Novembro de 2010, 11:54 »
 Boas

Infelizmente tive um acidente e várias peças vão ter de ser substituidas, assim deixo os preços que me foram pedidos destas peças, assim que tiverem mais preços vai-se acrescentando.
Valores sem IVA

Protector silenciador                                    31.48
Unidade farol                                              304.45
Poisa pés D.passageiro                                31.24
Punho guiador comp.                                    76.01
Manete, punho direcção D.                           15.07
Conj. guarda lamas FR prateado metalico    58.85
Degrau  piso direito                                      45.93
Tampa lateral D. prateado metalico              74.67
Tampa FR D   prateado metalico                   45.20
Espelho retrovisor comp. D                          17.34
Givi mala E340 preta                                    75.00
Mão de obra 1 hora                                       25.00

Um acidente destes equivale a 1220€ no total :( :( tendo em conta o preço da mota é fazer contas....
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2011, 20:13 por paufer »

Rui Bernardo

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #1 em: 05 de Novembro de 2010, 13:44 »
 _confuso_ phonix  _confuso_
e tu tas bem?

Bastet

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2010, 13:50 »
Magoaste-te? As melhoras para a tua menina e para ti.

Furianix

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #3 em: 05 de Novembro de 2010, 14:47 »
Felizmente foi tudo "devagar" a mota foi ao chão e ainda resvalou um pouco no alcatrão, mas acreditem não foi nada de especial a pancada do carro e a queda da mota. Quanto a mim fui projectado para a frente e cai com o ombro e costas no chão ainda fui ao hospital e não tinha nada partido, apenas continuo com dores no ombro neste momento. A PCX esta a andar mas com essas mazelas todas :'( :'( na pratica é só plasticos e pouco mais.
Bom vou ver se entendo como apago o outro topico...

alwayswot

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #4 em: 08 de Novembro de 2010, 12:34 »
Atenção que consegues comprar no ebay thai todos os plásticos originais por 200 euros já com portes!
TODOS OS PLÁSTICOS!

http://cgi.ebay.it/BODYWORK-Fairing-HONDA-PCX-125-OEM-NEW-/280575247525?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item41539684a5
« Última modificação: 08 de Novembro de 2010, 12:35 por alwayswot »

alwayswot

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #5 em: 08 de Novembro de 2010, 12:38 »
Atenção que consegues comprar no ebay thai todos os plásticos originais por 200 euros já com portes!
TODOS OS PLÁSTICOS!

http://cgi.ebay.it/BODYWORK-Fairing-HONDA-PCX-125-OEM-NEW-/280575247525?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item41539684a5

De que cor é a tua? Cinza? Se quiseres mandar vir isto diz, eu só preciso de um plástico, lado direito, aquele por debaixo do sítio onde se coloca os pés... (Mandara-me a pcx para o chão...  _polb_)

Furianix

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #6 em: 09 de Novembro de 2010, 10:56 »
   A minha é a cinza, parece um bom preço, apesar que ainda deve levar com taxas de alfandega mas acho que compensa.
  Ainda falta o plastico preto do poisa pés que já vi tambem na ebay á venda noutro kit. Uma coisa reparei o pisa pés do pendura "salvou"  e evitou mal maiores, foi uma peça fundamentel.
   Se for para mandar vir combinamos  ;) deixa-me só ver com a seguradora se vou ter de pagar o arranjo ou não.
     Agora pergunto se tivesse o vidro já na pcx será que seria melhor ou pior? penso que acertava-me no pescoço porque fui cuspido para a frente :-?
« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 11:00 por Furianix »

smassa

  • Visitante
Re: Peças PCX (preços)
« Responder #7 em: 09 de Novembro de 2010, 11:50 »
que se lixe a mota pá!
interessa é que estás bem.
cair em aceleras n é mt grave (depende velocidade e onde se cai, ok) mas bater num carro é pior...
e o seguro da mota?
tens mota menos de 1 ano...
eu fiz seguro contra cotos riscos... roubo, vandalismo, catástrofes naturais... 1º ano é mota nova!!!
depois claro, já tem a ver com valor comercial.

atenção a esse ombro.
já tive alguns acidentes... de acelera ja me baldei numa rotunda, já me atirei po chao pa n bater nos carros. Na Suzuki sim.. tive acidente no cruzamento do Texugo (para quem conhece) antes de ter sinais luminosos.
travei com tudo o que tinha...carro n obedeceu ao STOP passou minha frente, consegui escapar, passei por trás mas o travões devem ter bloqueado... caí toda  junta, mota em ferro bateu-me na perna (o k n acontece com scooters)... felizmente n vinham carros de frente... etc etc etc...

Interessa que estás bem.

Um abraço forte.

Furianix

  • Visitante
Re: [PCX] Preços peças
« Responder #8 em: 09 de Novembro de 2010, 14:06 »
 _convivio_ _convivio_ _convivio_
Obrigado pelo incentivo és um mano fixe _convivio_ _convivio_
Quanto ao seguro estou a espera... pelo menos a mota circula _lool_ , já dá para ir para o trabalho com ela _pol_
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2011, 20:14 por paufer »