A expressão 'dommage' utilizada na legenda significa, em português, 'pena' e não 'vergonha'.
Sim, é alta, fico com o calcanhar no ar, mas senti-me muito confortável nela e com pendura fica o pé completamente assente no chão,
Desculpa lá Macsword (Rodrigo), mas quando dizes que estiveste a testá-la a fundo....foi aqui na Motodiana-Évora? Já lá está a Integra para apreciarmos?Deixaram-te dar alguma voltinha com ela?Fica bem
Boas,estive na 6ª feira a experimenta-la A favor: 1 - Equilibrio, não chego com os pes ao chão(1,65m) e mesmo assim cheguei a estar parado e não precisei de ir com os pes ao chão, achei extraordinario 2 - Facilidade de condução3 - Comandos em geral4 - Comandos da caixa para pôr e tirar mudanças no modo manual (+) (-)5 - Comando para mudar tipo de condução (sport/d)6 - Boa posição condução, tipo scooter7 - Descanço lateral qd accionado põe caixa em neutro(segurança)8 - Mostradores têm informação qb9 - Travão de parque - util para segurar a meninaContra (a meu ver): 1 - Quem não está habituado a conduzir motos com caixa, AS PASSAGENS DE CAIXA PODEM FAZER CONFUSÃO, sente-se tudo2 - Em aceleração "pareceu" lenta, em relação à minha sh3003 - Espaços para arrumação sem topcase4 - Aspecto, tem ar de moto normal a quem juntaram mais carenagem (gostos não se discutem)Ps: experimentei tb uma que foi rebaixada e ja chego com bicos dos pes ao chão!Se me lembrar de mais alguma coisa ca voltarei
...2 - Em aceleração "pareceu" lenta, em relação à minha sh3003 - Espaços para arrumação sem topcase...
Se em relação à SH300 é lenta (o que acredito) entãocomparada com uma moto mais barata da mesma marca (CB600 hornet, por exemplo) deve ser uma lesma completa. Quanto ao espaço deve ser o mesmo das outras irmãs.
Tenho visto testes às BMW e por 8800 Euros compra-se uma F800. Se gostam da Honda (é o meu caso) A Hornet e a CBF1000 também são boas opções por valores parecidos. Para a bagagem têm a Deauville que está em promoção.
Não tenho idade para "velocidades" nem penso nisso. Constato é que toda a gente achava que a PCX chegava "para as encomendas" e agora queixam-se que, com o desgaste, já só chega aos 90 e afinal gasta 3 ou mais...Quem nos garante que com estas "670", bagagem, pendura e o natural ...desgaste... não vai acontecer o mesmo?Na decisão um número é o "value for money". Se há alternativas (mesmo no segmento das scooters) põe-se o problema: 8600 Euros+Despesas dá para comprar outros veículos. Tenho visto testes às BMW e por 8800 Euros compra-se uma F800. Reparem: 86 cavalos/47 cavalos, consumos **muito parecidos**. Enfim é uma questão de pensar no assunto.Se gostam da Honda (é o meu caso) A Hornet e a CBF1000 também são boas opções por valores parecidos. Para a bagagem têm a Deauville que está em promoção.Nos carros também é assim: se calhar com um Fiat Panda resolve-se o problema de transporte, mas na altura de comprar pensa-se no espaço, na pouca potência, na depreciação, etc.Agora o que "chega" depende da utilização de cada um. Para mim acho aborrecido subir a serra da estrela com a mulher e bagagem (o ar é mais rarefeito) e a moto não conseguir ultrapassar as camionetas.Enfim, a decisão não é para agora. Já tomei uma errada (PCX) e outra relativamente acertada (XEVO) e vou manter esta última mais algum tempo. Para andar em Évora chega...
Agora quando falamos da Integra temos de analisar 2 coisas: a potência são 51 cv e não 47, mas o mais importante é o binário e esse sim é muito bom. Tem praticamente o mesmo binário 62Nm contra 63,5Nm da Hornet que tem 100cv, só que a maior diferença é que enquanto a Hornet só consegue esse binário às 10500 rpm, a Integra consegue às 4750 rpm, o que torna o motor muito mais redondo e disponível a baixos regimes principalmente carregada, perdendo em velocidade de ponta, mas ganhando nos consumos.Aliás este motor tem ganho vários prémios pela inovação e compromisso entre desempenho e consumos. Os consumos médios da Integra foram medidos a uma velocidade entre os 100 e os 140 km/h e são sensivelmente 3,5 l/100. Finalmente a Integra não tem paralelo no mercado... uma mota com a protecção de uma scooter! Algo que desejo à muito tempo, pois as scooters comparadas com motas perdiam sempre no comportamento.Cumps.
Companheiro davide,Acho que disseste tudo! Quem esteja ainda com dúvidas basta ler as tuas palavras para partir para a compra. Sobre o binário fantástico deste motor e que partilha a base mecânica com a NC 700X e a NC 700S, são já vários os relatos abonatórios acerca da disponibilidade deste motor (tanto em fóruns como em testes da especialidade).Não dou mais do que 15 dias até aparecer aqui pelo CPM algum companheiro com uma Integra! E não me vou enganar!