Autor Tópico: Honda Integra 700cc - Geral  (Lida 80314 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #25 em: 31 de Outubro de 2011, 11:33 »
Achas mesmo que terá um preço ao nível da SW T-600?  _pensador_
Parece-me que será mais perto dos €10000 do que dos €8000.

* o preço estará na casa dos 8000€ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #26 em: 31 de Outubro de 2011, 11:54 »
deves ter razão _pol_ li algures um preço base nos 8900€ _Rolley_ _Rolley_

de qualquer forma, abaixo dos 10000€ parece-me bom para o que a Integra tem para nos oferecer!!!
revisões de 12 em 12000kms, correia é mudada aos 48000kms, dupla embreagem (DCT), promete bons consumos, etc...
...em Overdrive permite tocar nos 170 sem problemas _Rolley_

pedroareias

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #27 em: 04 de Novembro de 2011, 08:54 »
10000 € dá para comprar uma CBF1000FA.... em termos de espaço é quase igual. Sinceramente, se for esse preço, é mais uma oferta para esquecer.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #28 em: 04 de Novembro de 2011, 13:56 »
Estou a ver uma inclinação para a compra de uma  _pensador_

10000 € dá para comprar uma CBF1000FA....

seal

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #29 em: 07 de Novembro de 2011, 22:58 »
Já há preço 8600 €.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #30 em: 07 de Novembro de 2011, 23:43 »
Pois.... _Rolley_ e eu tenho de dar razão ao companheiro Panda.   ;D

dinis espadinha

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #31 em: 07 de Novembro de 2011, 23:46 »
Acho que me fico pela minha 400i scooter_ _slb_ :) ;) _pensador_

zexalex

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #32 em: 08 de Novembro de 2011, 00:06 »
A caixa segundo creio é automática com dois modos (sport e económico) e pode ser também comandada manualmente... Isto no meu entender é a verdadeira inovação e por si só poderá ser a razão para muitos escolherem este modelo Honda em detrimento dos concorrentes de outras marcas. O facto de só caber um capacete jet confirma a minha ideia que a Honda quer vender as malas - que por sinal são giras mas devem custar os olhos da cara. Na parte da frente e nesta gama de preço gostaria de ver led / xenon e já agora dois farois, mas isso já são gostos pessoais.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #33 em: 08 de Novembro de 2011, 10:43 »
A caixa é de dupla embraiagem, com 3 modos: D (drive, automático 'normal'), S (sport) e Manual.
O preço de €8.600 é para a versão com DCT, C-ABS e top case, pelo que não me parece muito excessivo, atendendo à cilindrada da mota e à tecnologia nela embarcada.
Aspecto mais negativo (para mim): a previsão de comercialização é para Janeiro de 2012. _polb_ :'(
Ora bolas, eu admitia oferecer-me uma coisa destas entre o final deste mês e o fim deste ano, uma vez que a top case incluída deverá satisfazer as minhas exigências ao nível da capacidade de carga. Sendo certo que as malas laterais são, de facto, muito engraçadas e que se integram muito bem na silhueta da mota (mas são um extra), o que não me parece ser o caso da top case, em que a função se sobrepõe à forma e à integração estética.
Admitindo que o exame para obtenção da carta AP me corre bem (façam figas), agora tenho um dilema: trocar a minha GTS Evo 125i por uma MaxSym 400i até ao final deste ano, poupando €€€, ou aguardar por Janeiro de 2012 para gastar mais umas massas (+ €3400, pelo menos _confuso_) e comprar uma Integra 700. _pensador_
O meu carro anterior foi um Honda (Accord) e fiquei fã da marca. Mas também estou fã da SYM, pois acho a minha Roncinante um óptimo produto.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2011, 10:47 por ZeZeZoom »

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #34 em: 08 de Novembro de 2011, 11:06 »
Os acessórios (para mim, as malas laterais...) são 'a anunciar brevemente'. _polb_ Este pessoal da Honda sabe mesmo como refrear o meu entusiasmo pela Integra, já não bastava aquela traseira (farolim e piscas) rudimentar (tanto que nem disponibilizam nenhuma imagem com uma vista frontal traseira). _polb_
Vou ter que encontrar mais defeitos a este brinquedo, caso contrário terei de fazer o supremo sacrifício de esperar...para gastar mais €€€. _martelada_ _Rolley_

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #35 em: 08 de Novembro de 2011, 11:11 »
Os acessórios (para mim, as malas laterais...) são 'a anunciar brevemente'. _polb_ Este pessoal da Honda sabe mesmo como refrear o meu entusiasmo pela Integra, já não bastava aquela traseira (farolim e piscas) rudimentar (tanto que nem disponibilizam nenhuma imagem com uma vista frontal traseira). _polb_
Vou ter que encontrar mais defeitos a este brinquedo, caso contrário terei de fazer o supremo sacrifício de esperar...para gastar mais €€€. _martelada_ _Rolley_

Eu também gosto muito desta nova MaxiScooter... O preço nem é pior, não é cara, mas é muito dinheiro...
Em termos de acessórios, ainda bem que trás a Top-case, porque as malas laterais parecem iguais ás da CBF e o par custa 900€... Resta-nos a concorrência.
Mas que é uma Máquina Real, isso é!  _pol_

obtuso

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #36 em: 09 de Novembro de 2011, 17:05 »
Apesar de ter muitas inovações é um produto caro para o motor que oferece.


Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #37 em: 09 de Novembro de 2011, 17:48 »
A caixa é de dupla embraiagem, com 3 modos: D (drive, automático 'normal'), S (sport) e Manual.
O preço de €8.600 é para a versão com DCT, C-ABS e top case, pelo que não me parece muito excessivo, atendendo à cilindrada da mota e à tecnologia nela embarcada.
Aspecto mais negativo (para mim): a previsão de comercialização é para Janeiro de 2012. _polb_ :'(
Ora bolas, eu admitia oferecer-me uma coisa destas entre o final deste mês e o fim deste ano, uma vez que a top case incluída deverá satisfazer as minhas exigências ao nível da capacidade de carga. Sendo certo que as malas laterais são, de facto, muito engraçadas e que se integram muito bem na silhueta da mota (mas são um extra), o que não me parece ser o caso da top case, em que a função se sobrepõe à forma e à integração estética.
Admitindo que o exame para obtenção da carta AP me corre bem (façam figas), agora tenho um dilema: trocar a minha GTS Evo 125i por uma MaxSym 400i até ao final deste ano, poupando €€€, ou aguardar por Janeiro de 2012 para gastar mais umas massas (+ €3400, pelo menos _confuso_) e comprar uma Integra 700. _pensador_
O meu carro anterior foi um Honda (Accord) e fiquei fã da marca. Mas também estou fã da SYM, pois acho a minha Roncinante um óptimo produto.

off topic.
em Maio 2012 sai a Maxsym400 ABS
e entretanto tens a Maxsym600 ABS _rir_ _rir_


ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #38 em: 09 de Novembro de 2011, 18:16 »
A MaxSym 600 ABS?! Onde? Quando?

miguel alonso

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #39 em: 09 de Novembro de 2011, 18:33 »
pelo que li saira lá para maio.

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #40 em: 09 de Novembro de 2011, 18:46 »
A novidade aqui e sem duvida o sistema de transmissão, que aos poucos vem sendo adptado em carros (DSG, com a WW, e as copias quase perfeitas das outras marcas), e agora a Honda a propor um sistema inovador para motas. Claro que estes sitemas ainda vão sofrendo mais alterações.... A Honda DN1 o sistema de transmissão processava-se como? Este não será uma copia, aperfeiçoada da mesma, ou low cost?

As MaxiScooter's futuramente devem apresentar sistemas destes e o sistema tradicional, CVT deve desaparecer. Rouba muita potencia a roda, é dispendioso e requer manutenções constantes.

De resto......... toda e qualquer semelhança com uma Maxiscooter é pura miragem no meu ver. ;)

Eu adoraria ter uma verdadeira Maxiscooter, com este sistema de transmissão. mais potencia a roda, melhores consumos e menos gastos na manutenção da transmissão.

Abraço ;)
[/URL]

pedroareias

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #41 em: 09 de Novembro de 2011, 21:00 »
A nova BMW, portanto?

Está a ficar duvidoso o conceito e por isso se calhar mais vale gastar 10K numa CBF1000F mais umas malas ou então numa GSX1250F.

zexalex

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #42 em: 09 de Novembro de 2011, 23:29 »
A novidade aqui e sem duvida o sistema de transmissão, que aos poucos vem sendo adptado em carros (DSG, com a WW, e as copias quase perfeitas das outras marcas), e agora a Honda a propor um sistema inovador para motas. Claro que estes sitemas ainda vão sofrendo mais alterações.... A Honda DN1 o sistema de transmissão processava-se como? Este não será uma copia, aperfeiçoada da mesma, ou low cost?
As MaxiScooter's futuramente devem apresentar sistemas destes e o sistema tradicional, CVT deve desaparecer. Rouba muita potencia a roda, é dispendioso e requer manutenções constantes.

Pensamos de forma igual!!!!!

Estive a ver as novas BMW C 600 Sport / C 650 GT que também estão muito bem conseguidas. Infelizmente a transmissão penso que é a convencional... Porque ao menos a GT tem espaço de arrumação como deve ser...

seal

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #43 em: 10 de Novembro de 2011, 19:41 »
É um sistema que deriva da DN-01 que por sua derivou para a VFR e que por sua derivou para a Integra.

Isto chama-se desenvolvimento da tecnologia, chamar low cost ao desenvolvimento de tecnologia parece-me uma contrariedade, afinal de contas falamos de tecnologias que outras marcas bem tentam, mas está complicado acompanharem.

Estou curioso para saber se mais alguma marca conseguirá consumos entre os 3,6 e 4 numa 700cc e com uma "caixa" tão boa como esta Integra tem. Ainda não experimentei, mas já sei, aposto.

P.S. - Editado devido ao nome do modelo mal escrito.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2011, 16:05 por seal »

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #44 em: 11 de Novembro de 2011, 14:49 »
Estou curioso para saber se mais alguma marca conseguirá consumos entre os 3,6 e 4 numa 700cc e com uma "caixa" tão boa como esta Integra tem. Ainda não experimentei, mas já sei, aposto.

Pelo que se tem visto por aqui na PCX, pelo que eu tenho visto e vou sabendo de outro pessoal que também tem Honda, não deve fugir.
Há aqui PCX a fazer menos de 2.1 que era o valor anunciado pela Honda... Até eu já fiz 2.0 comprovado por alguns companheiros que me viram abastecer no passeio que fizemos a Fátima.

Offline apra

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 422
  • Localidade: Ponte de Sor
  • Cuidado com as curvas, Sym?
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400i
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #45 em: 25 de Novembro de 2011, 17:19 »
... ... já não bastava aquela traseira (farolim e piscas) rudimentar (tanto que nem disponibilizam nenhuma imagem com uma vista frontal traseira).

Será isto que queres?



Já podes "dizer mal" à vontade...  _lol_
António Prates
Honda SH 125i ABS-31.5.13-0km-->18.9.13-2016km
Maxsym 400i - 19.8.2013-15204km--> .....................

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #46 em: 25 de Novembro de 2011, 18:05 »
Eu já tinha visto imagens idênticas aquelas que postaste; sucede, apenas, que não aparecem no site da Honda Portugal.
Mantenho o que disse: a traseira é rudimentar e, do meu ponto de vista, a mota merecia algo bastante mais trabalhado. Face a tanta inovação tecnológica que incorpora e, até, à estética geral, a traseira destoa. O farolim, em particular, acho-o pindérico. Não seria isso que me impediria de a comprar, contudo. Apenas acho desnecessário gastar o dinheiro que custa, atendendo ao que pretendo de uma scooter. A MaxSym 400i chega para me satisfazer (assim espero; vamos lá a ver se este peixe não vai morrer pela boca).

dinis espadinha

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #47 em: 25 de Novembro de 2011, 18:19 »
não morre pela boca, com toda a certeza. _pol_ _anjo_ scooter_ _slb_

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #48 em: 11 de Janeiro de 2012, 16:36 »
Ressuscitando este tópico, tenho a dizer:

INTEGRA 700
Preço: € 8.600
Versão com DCT, C-ABS e Top-Case

Fonte:
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/preco/787

É muito dinheiro... Mas não a acho cara.

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #49 em: 11 de Janeiro de 2012, 16:50 »
Também não acho que é cara comparativamente à concorrência...

Esta scooter é diferente das outras da mesma categoria...

Praticamente é uma moto com carenagens... aquilo até curva como uma moto... tem roda alta...

Claro que 8600€ é muita fruta!! Mas quanto custa a T-Max e a GP800? Mesmo uma majesty 400 com ABS já se manda para mais de 7500 Euros!!

A questão é: É melhor que estas duas que eu referi? Só o tempo o dirá, mas aparentemente tem argumentos para elas...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler