Também não acho que é cara comparativamente à concorrência...Esta scooter é diferente das outras da mesma categoria...Praticamente é uma moto com carenagens... aquilo até curva como uma moto... tem roda alta...Claro que 8600€ é muita fruta!! Mas quanto custa a T-Max e a GP800? Mesmo uma majesty 400 com ABS já se manda para mais de 7500 Euros!!A questão é: É melhor que estas duas que eu referi? Só o tempo o dirá, mas aparentemente tem argumentos para elas...
Já em test drive aqui:http://lopeslopes.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=14360&ic=14438
Ok, obrigado pelo feedback Mac.Quanto às criticas não sei, tens que perguntar ao autor das mesmas
A expressão 'dommage' utilizada na legenda significa, em português, 'pena' e não 'vergonha'.No texto do ensaio - parece mais um breve ensaio estático do que um verdadeiro ensaio dinâmico ou test drive - o que é dito é que os espaços de arrumação são poucos (ou pequenos) e neles não cabe um qualquer capacete, mesmo um jet. Curiosamente, há imagens promocionais da Honda que mostram um capacete jet colocado no espaço por baixo do banco; se calhar é um capacete XXXS... A Integra, em Portugal, é vendida com a top case de origem; só os alforges é que são opcionais, a pagar (e não devem ser baratos). Creio que esta decisão de incluir a top case se justifica inteiramente, dada a falta de outros espaços de arrumação, o que a limita enormemente como scooter.Já recebi o 'convite' para marcar o test drive, mas ainda não o fiz. Como já comprei a MaxSym e estou muito satisfeito, nem sei se irei marcar o teste da Integra. Mas, lá que as imagens estáticas da mota me agradam, isso é um facto; e a curiosidade de a experimentar é muita...