Autor Tópico: Honda Integra 700cc - Geral  (Lida 80275 vezes)

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #50 em: 11 de Janeiro de 2012, 16:57 »
Também não acho que é cara comparativamente à concorrência...

Esta scooter é diferente das outras da mesma categoria...

Praticamente é uma moto com carenagens... aquilo até curva como uma moto... tem roda alta...

Claro que 8600€ é muita fruta!! Mas quanto custa a T-Max e a GP800? Mesmo uma majesty 400 com ABS já se manda para mais de 7500 Euros!!

A questão é: É melhor que estas duas que eu referi? Só o tempo o dirá, mas aparentemente tem argumentos para elas...

Gosto muito da tua Paulo, mas esta a este preço, epá... Tentador!
Mas primeiro tenho de adquirir a tal licença que eles dizem que é preciso...  _Rolley_

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #51 em: 11 de Janeiro de 2012, 18:56 »
Eu não acho a Integra excessivamente cara e, sobretudo face à concorrência japonesa (T-Max, especialmente), nem a acho cara. Se tivesse de escolher entre a Integra, a Majesty, a Burgman (400 ou 650) ou a Silver-Wing 600, seguramente escolheria a Integra.
Mas, sempre são 8600€, o que significa mais 3.400€ do que o preço de tabela da SYM MaxSym 400i. Ora, 3.400€ correspondem a cerca de 2/5 de 8.600€ e a cerca de 2/3 do preço da MaxSym que, por isso mesmo, acabei por adquirir e cuja relação qualidade/preço considero praticamente imbatível, agora que já fiz quase 1500 kms com ela.
Mas, lá que sou fã da Integra, isso é indiscutível

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #52 em: 12 de Janeiro de 2012, 12:16 »
De facto o preço a que será vendida em Portugal é muito mais baixo do que eu inicialmente pensava.

Espero ver as primeiras a circular em breve...  scooter_
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2012, 10:17 por Sapiens21 »

daniel

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #53 em: 14 de Janeiro de 2012, 00:17 »
Teste Honda Integra 700 C-ABS 2012

http://www.scooter-station.com/Essai-Honda-Integra-700-C-ABS-2012.html

-francês-  :o

daniel

  • Visitante

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #55 em: 14 de Janeiro de 2012, 10:20 »
No teste Francês (Scooter-station), deu para ver que a Integra fica mesmo bem na cor branca.

Se tivesse carta de mota, provavelmente esta estaria na minha lista de opções e a cor branca era a preferida neste modelo.

pedroareias

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #56 em: 14 de Janeiro de 2012, 11:17 »
** Muito gira ** mesmo assim gosto mais da SW-T. A PDI tem destas coisas.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #57 em: 14 de Janeiro de 2012, 11:30 »
Se tivesse escolhido a Integra também seria branca.
O teste da scooter-infos refere uma boa ciclística e um motor pleno de binário e muito respondão, além de grande facilidade de condução (muito graças à transmissão) conforto e uma boa protecção aerodinâmica, mas confirma a pequeníssima capacidade de carga (mal cabe um capacete jet, dizem eles), alguma falta de espaço para os condutores de maior gabarito, uma maneabilidade inferior à dos scooters tradicionais (centro de gravidade mais elevado, ângulo de brecagem e peso elevado) e alguns solavancos e vibrações do motor bem notórios no banco aquando das reacelerações.

Virgílio

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #58 em: 14 de Janeiro de 2012, 22:30 »
Pois... é bonita mas uma scooter com 700cc acho que perde um bocado, o peso é elevado e a maneabilidade fica reduzida. Para além de que este modelo apresenta uma capacidade reduzidíssima de carga por baixo do acento. Considero que desta nova proposta Honda a opção mais atrativa será a NC 700x.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #59 em: 22 de Janeiro de 2012, 11:16 »
Houve aqui pessoal de Évora que já andou a testar a nc 700-X durante uns valentes Kms pelas artérias da cidade e arredores....o vídeo no Youtube


Tem aspecto de ter sido mais para a brincadeira de fazerem o vídeo...

O proximo vídeo destes "rapazolas" deve ser o da Integra logo que apareça por Portugal.
apenas partilhei este vídeo para se ter a ideia do rendimento e desponibilidade de aceleraçãao deste motor....visto ser igual ao da Integra.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2012, 11:24 por Sapiens21 »

pedroareias

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #60 em: 31 de Janeiro de 2012, 16:20 »
 Dados técnicos das 3 irmãs (incluindo a velocidade):

http://www.honda.de/tmppdf/HONDA_NC700X_Daten_de.pdf
http://www.honda.de/tmppdf/HONDA_Integra_Daten_de.pdf
http://www.honda.de/tmppdf/HONDA_NC700S_Daten_de.pdf

É uma questão de tempo até podermos compará-las ao vivo. A

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #61 em: 31 de Janeiro de 2012, 18:23 »
Obrigado pela partilha desta informação.

Eu por mim falo...continuo a achar a relação preço/qualidade/consumos muito apetecível na NC 700-X

...
...
Isto para não falar do design que eu adoro  _pol_
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2012, 18:24 por Sapiens21 »

OJAC

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #62 em: 08 de Fevereiro de 2012, 20:55 »

Manhas

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #63 em: 08 de Fevereiro de 2012, 21:04 »
Já em test drive aqui:

http://lopeslopes.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=14360&ic=14438

Curiosamente, creio que hoje, ao início da tarde, passou por mim no final da 2ª circular uma de teste (estava cheia de autocolantes de um stand). Pelo andamento, parece uma grande máquina!

Online JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 822
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #64 em: 09 de Fevereiro de 2012, 11:41 »
Eu vou lá HOJE  _lool_  _lol_ quando sair por volta das 17h
Curvas boas  scooter_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #65 em: 09 de Fevereiro de 2012, 12:41 »
Eu devo ir Sábado de manhã...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #66 em: 13 de Fevereiro de 2012, 10:56 »
Estive ontem (dia 12/02) a ver esta menina a fundo e experimentá-la...
Estou rendido! Se pudesse comprar scooter, seria esta!
Sim, é alta, fico com o calcanhar no ar, mas senti-me muito confortável nela e com pendura fica o pé completamente assente no chão, gostei do visual, dos mostradores, dos comandos no guiador, tudo!
Sim, não tem espaço de carga nenhum, só lá cabem as carteiras e não podem ser grandes, mas não me interessa, existem Top-Cases e Alforges).
Sim, são 8.600€ (tinhas razão Branco) mas epá... gostos são gostos e se comprar outra coisa vou estar sempre a pensar nesta.

É assim meus amigos... fica a faltar a licença e esperar que tenha menos "falta de ar", mas quando poder, será esta (a não ser que apareça algum mesmo extraordinário... mas não me parece!)

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #67 em: 13 de Fevereiro de 2012, 11:11 »
Malta era porreiro, a quem está a fazer test-drive, aparecerem fotos do espaço (reduzido) de bagagem debaixo do banco. Isto porque as poucas fotos existentes na net são ou comerciais ou promocionais.

Fica o desafio lançado!

P.S.:Mac, a integra não tem porta luvas ou outro compartimento de arrumação na zona frontal?

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #68 em: 13 de Fevereiro de 2012, 11:19 »
Olha mas que boa pergunta...  :( Perguntei tanta coisa, pedi para ver o espaço debaixo do banco e nem me lembrei disso...  :-[
O espaço debaixo do banco deve ter a largura de um capacete jet, mas não sei se lá cabe um! Esse é mesmo para esquecer.

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #69 em: 13 de Fevereiro de 2012, 11:23 »
Provavelmente não tem, pois nunca vi referência a isso, mas com uma frente tão grande (pelo menos em foto), estará aquele espaço todo preenchido?

Entretanto encontrei uma foto representativa do espaço debaixo do banco:



A legenda do autor é qualquer coisa como: "Nenhum capacete cabe...vergonha."

http://www.tf1.fr/auto-moto/honda-moto/le-honda-integra-700-a-l-essai-6971816.html

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #70 em: 13 de Fevereiro de 2012, 11:33 »
Lá está, isso perguntei, e a resposta:
Tamanho do motor (2 cilindros em linha) e o tamanho das rodas.

E vergonha porquê (ai estas criticas!  ;D)? A Scarabeo do Tourister também não tem. A Integra pode levar alforges rígidos de origem e claro está, a top-case. Esta Integra é um conceito diferente... e a mim, conquistou-me!  _pol_

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #71 em: 13 de Fevereiro de 2012, 11:41 »
Ok, obrigado pelo feedback Mac.

Quanto às criticas não sei, tens que perguntar ao autor das mesmas :)

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #72 em: 13 de Fevereiro de 2012, 11:46 »
Ok, obrigado pelo feedback Mac.

Quanto às criticas não sei, tens que perguntar ao autor das mesmas :)

Yah, lol, cada um com a sua opinião e eu respeito... mas dai e ser uma vergonha... :P
Bem, eu gosto e o resto é conversa.  _pol_

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #73 em: 13 de Fevereiro de 2012, 12:33 »
A expressão 'dommage' utilizada na legenda significa, em português, 'pena' e não 'vergonha'.
No texto do ensaio - parece mais um breve ensaio estático do que um verdadeiro ensaio dinâmico ou test drive - o que é dito é que os espaços de arrumação são poucos (ou pequenos) e neles não cabe um qualquer capacete, mesmo um jet. Curiosamente, há imagens promocionais da Honda que mostram um capacete jet colocado no espaço por baixo do banco; se calhar é um capacete XXXS... _Rolley_
A Integra, em Portugal, é vendida com a top case de origem; só os alforges é que são opcionais, a pagar (e não devem ser baratos). Creio que esta decisão de incluir a top case se justifica inteiramente, dada a falta de outros espaços de arrumação, o que a limita enormemente como scooter.
Já recebi o 'convite' para marcar o test drive, mas ainda não o fiz. Como já comprei a MaxSym e estou muito satisfeito, nem sei se irei marcar o teste da Integra. Mas, lá que as imagens estáticas da mota me agradam, isso é um facto; e a curiosidade de a experimentar é muita...

Macsword

  • Visitante
Re: NOVIDADE 2012 - HONDA INTEGRA 700cc
« Responder #74 em: 13 de Fevereiro de 2012, 12:57 »
A expressão 'dommage' utilizada na legenda significa, em português, 'pena' e não 'vergonha'.
No texto do ensaio - parece mais um breve ensaio estático do que um verdadeiro ensaio dinâmico ou test drive - o que é dito é que os espaços de arrumação são poucos (ou pequenos) e neles não cabe um qualquer capacete, mesmo um jet. Curiosamente, há imagens promocionais da Honda que mostram um capacete jet colocado no espaço por baixo do banco; se calhar é um capacete XXXS... _Rolley_
A Integra, em Portugal, é vendida com a top case de origem; só os alforges é que são opcionais, a pagar (e não devem ser baratos). Creio que esta decisão de incluir a top case se justifica inteiramente, dada a falta de outros espaços de arrumação, o que a limita enormemente como scooter.
Já recebi o 'convite' para marcar o test drive, mas ainda não o fiz. Como já comprei a MaxSym e estou muito satisfeito, nem sei se irei marcar o teste da Integra. Mas, lá que as imagens estáticas da mota me agradam, isso é um facto; e a curiosidade de a experimentar é muita...

Ahhh, sendo assim, é pena sim!  ;D

Epá, no site deles está lá o preço disso... mas de momento não consigo ver!