O filtro de ar está limpo?Excesso de óleo no motor?Bomba de gasolina com problema?
Eu acho que foi por ter feito a revisão cedo demais! Boa sorte ao companheiro na resolução do problema.
Às tantas ...Hoje voltou a ter dificuldade em pegar (nem dava sinal). Depois pegou bem e só foi abaixo num cruzamento em ralenti. Depois vez o resto da viagem bem.Enfim. Não faço ideia do que seja.
Boas ...A mim aconteceu-me 2 vezes em 2 semanas ela ao por a trabalhar ia a baixo parecia que não tinha força para arrancar o motor ....o que fiz de diferente nessa semana foi que pós gasolina de marca branca .... mais tarde com meio deposito atestei-a com Galp 95 evologiq novamente como era normal .....ficou tudo normal de manhã ao pegar nela .
Humm esse rater.... não será tensor distribuição e mota já fora de ponto....
Se foi a título experimental quer dizer que não sabem fazer o diagnóstico, se aconteceu novamente quer dizer que a"experiência" não correu bem. É voltar lá
Essas avarias intermitentes são tramadas de diagnosticar e por vezes é algo bem simples.Não será nada ligado a impurezas do depósito que tenham migrado e estejam a prejudicar o acesso do combustível? já foi tudo limpo e o filtro substituído?
Sugestão:Trocar de oficina. Legalmente a troca é sempre mau para quem a vende ,mesmo tendo chatisses com a marca,ja passei pelo mesmo na yamaha,algo que tinha nascido mal e nunca foi resolvido. Com isto aprendi algo,principalmente a não criticar outras marcas quando as supostamente melhores,não o são. Eu tambem iria para o sensor do ralenti,e reconfiguração da injecção, colocar os sensores todos a reaprender valores,algo possivel e facil num representante oficial.