Companheiro,creio que a intervenção será de 1-2hrs, dependendo de adicionais como limpeza do caixa do variador, lubrificação rolamentos, verificação embraiagem, troca óleo cx transmissão, etc.Quanto ao valor depende do valor/hora que cada uma pratica, entre 20 e 40€/h
Não será muito fácil,por norma não gostam muito ,umas duas horas para ficar tudo á maneira 😉
Bom dia David!Sim, é verdade porque na realidade ganham um bom dinheiro na compra do material, têm desconto etc Mas vou continuar á procura
Pois, o problema é mesmo esse, a remuneração além da mão de obra inclui a margem dos equipamentos.Sendo a mão de obra tabelada afixada só vão buscar o mesmo se aumentarem o n.º de horas de intervenção.Uma alternativa é procurar uma oficina/mecânico mais tipo vão de escada, mas a qualidade de intervenção não será igual. Pode ser que algum dos companheiros dessa zona conheça alguém que faça esses trabalhos, que nem sequer são complexos.
Irá ficar-te fora de mão, mas posso aconselhar-te o mecânico "multimarcas" onde eu ía com a minha anterior scooter.É ainda hoje onde vou para a manutenção da minha mota, entre revisões.A oficina fica bem perto do largo da igreja de Oeiras.
Bom dia Rui, posso sempre ligar e perguntar quanto é que fica e a disponibilidade, não te importas de me dar o numero!?Obrigado
Tens, no link abaixo, todas as referências.http://www.gpmotos.pt/Caso queiras, o dono da oficina é o Pedro.