Não será apenas uma tanga?
Houve um recall ( Março 2022), mas parece que afetou um número limitado de unidades sobretudo no mercado Ásia-pacifico.No RAPEX não se encontra nenhuma referencia, pelo que as unidades afetadas não devem ter chegado ao mercado Europeu.Uma linha de produção parar por causa de um recall, não me parece plausível, ainda por cima a YAMAHA tem um filosofia à Japonesa de fabricação com custos de produção rigorosamente contabilizados ao segundo... Que há atrasos na entrega, isso é um realidade.
Companheiro,Concordo. Que há atrasos, há para praticamente todas as indústrias. Quando estive na Yamaha, me foi informado de atrasos. O vendedor deu exemplo de que alguns modelos da Tracer estão em fila de espera por 12 meses, se é verdade, não sei. Penso que o melhor que faço é começar a sondar outros concessionários e ver o que eles dizem. Após um pouco de reflexão, começo a pensar que este relato do vendedor me parece fantasioso demais.Obrigado.
Companheiros,Hoje telefonei para outro concessionário Yamaha, e o comercial disse me praticamente o mesmo: que eles não conseguem encomendar Tricity 300, que eles tem uma unidade sem matrícula em stock mas não podem matricular por ordem da marca, até que seja feito o recall. Disse ainda que esta determinação foi anunciada semana passada.Não souberam me dizer o motivo do recall, apenas disseram que até antes da semana passada poderiam ter vendido a Tricity 300 que tem em stock, mas que agora não podem.Me parece portanto que algo ocorreu, e que realmente interromperam as vendas.É aguardar.Obrigado.
Será que é por esta situação ? https://www.crazywheels.it/33-moto-test-e-co/yamaha/17578-richiamo-scooter-yamaha-tricity-300-per-problemi-ai-freni.html Após a tradução do Italiano, parece-me que há um problema nos travões que se deve a algo defeituoso na pinça que pode partir, e além disso pode provocar desgaste anormal das pastilhas. - Nenhum vendedor vai assumir um defeito em algo que quer vender...mas dá que pensar!
David, não concordo nada. Um recall é sinal que houve falhanço, algo correu mal no planeamento ou no processo de fabrico/montagem.Se me disserem que é melhor fazer um recall do que esconder a asneira, concordo.Mas normalizar um erro que não devia ter sido cometido não tem a minha concordância. Normal seria não errar.O sistema de qualidade japonês ( americano) já teve um tempo em que era muito duro contra defeitos. É desse tempo a fama das máquinas japoneses
Tenho uma Tricity 300 e até agora, nada de Recall Manutenção normal e siga
Panda que consumo se consegue fazer numa tricity 300?