1a. Qual o melhor ano? Não sei qual o melhor mas parece que o pior foi o de 2011, no qual saiu um lote com problemas num parafuso da biela. Penso que foi um lote muito no pequeno e a marca chamou os que tinham motas desse lote para resolver.Poderá ter existido alguma na qual não tenha sido resolvido.3a. Injecção ou carburada, prós e contras?Injeção tem menor consumo e segundo me indicaram tem melhor aceleração e maior velocidade de ponta.Como desvantagem, não tem pedal de arranque, só arranque eléctrico.5a. Qual a razão das GTS Evo serem mais caras que uma PCX ou NMax mais recentes?São gamas diferentes, dimensões diferentes...Eu estive para comprar uma PCX, mas tive a felicidade/infelicidade de ser ultrapassado por um camião enquanto conduzia uma e depois seguir atrás do referido camião.No caso da GTS estamos a falar de uma mota cujo corpo e dimensão estão perfeitamente dimensionados para o motor 300. Outras coisas como os espaços de arrumação, por exemplo, fazem toda a diferença.E pode parecer estranho mas ainda há muito quem aprecie o motor de carburador, pela simplicidade e por ter o pedal de arranque.Desde já o meu muito obrigado a todos.
Eu tive a versão Evo SE ,a diferença era aquela cor mate que era comercializada e as letras vermelhas nada mais,foi apenas uma versão mecanicamente sem diferenças , a GTS é mais cara que uma PCX porque a GTS é uma maxi e uma PCX uma citadina são motos com portes diferentes ,dê uma volta nas duas e perceberá a diferença,á 5 anos atrás entrei num concessionária Honda para comprar uma PCX e saí de lá com uma GTS Evo se de 2013 ...
Boa. Eu entrei num concessionário Honda/Sym/ Piaggio maravilhado com a diversidade e quantidade de scooters que tinham, novas, usadas e de serviço e saí a pé, depois de me tentarem enfiar uma PCX nova pela garganta abaixo.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk