Geral > Mecânica

Scooter não pega

<< < (2/2)

HJRD:

--- Citação de: JP em 22 de Junho de 2021, 13:31 ---Boa tarde

Desde já agradeço na prontidão da resposta e pelo que vejo, isto acontecendo e não tendo nem cabos nem bateria suplente ficasse apeado  ;)

Obrigado

--- Fim de Citação ---

Não necessariamente. Hoje em dia, praticamente todos o seguros incluem nas suas coberturas, a assistência em viagem. Um furo, uma falha de bateria, qualquer coisa que impossibilite o veículo de prosseguir viagem, é motivo para se acionar o seguro. Vem o pronto socorro, e pode carregar a scooter, ou dar um encosto, para podermos chegar à oficina.
Um conselho: tenham muita atenção com os encostos de bateria que a malta dos pronto socorros querem dar. Alguns já andam com aqueles boosters, que se os souberem usar, ajudam bastante. Outros, mais balseiros, andam apenas com os cabos, e usam a bateria do próprio pronto socorro, para dar o encosto, o que nem sempre é aconselhável, sobretudo em veículos mais recentes, com eletrónicas mais complexas, e centralinas mais sensíveis. Já me iam queimando um Ford Fiesta, por causa de um "serviço" assim...

JP:

 É verdade, convém sempre verificar antes de estragar.
A falta do kick é uma perda, mas vamos andar sem pensar nos possíveis problemas ou então assistência em viagem do seguro é sempre uma solução.
 scooter_ scooter_ scooter_

davidsantos:
O kiko era sempre um plano b...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa