Geral > Mecânica

Scooter não pega

(1/2) > >>

JP:
Olá bom dia a todos.

Tenho uma duvida e agradeço desde já a todos os que me possam esclarecer do assunto.

A minha grand dink não tem o Kicks para proceder ao starter manual, como é que se faz quando acontecer ficar sem bateria para a poder colocar a trabalhar?

Ela não deve pegar de empurrão um vez que como sabem não tem velocidades para engatar  ;D

Eu peço desculpa pela minha ignorância, mas é mesmo uma duvida que tenho e que já procurei nos tópicos apresentados e nenhum fala no assunto. Será que só de reboque!!!??? _pensador_

Sergio-fininho:
Bom dia .. é dar encosto com cabos de bateria de um carro.. ou colocar a bateria á carga

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk

JP:
Boa tarde

Desde já agradeço na prontidão da resposta e pelo que vejo, isto acontecendo e não tendo nem cabos nem bateria suplente ficasse apeado  ;)

Obrigado

JPA:

--- Citação de: JP em 22 de Junho de 2021, 11:19 ---Olá bom dia a todos.

Tenho uma duvida e agradeço desde já a todos os que me possam esclarecer do assunto.

A minha grand dink não tem o Kicks para proceder ao starter manual, como é que se faz quando acontecer ficar sem bateria para a poder colocar a trabalhar?

Ela não deve pegar de empurrão um vez que como sabem não tem velocidades para engatar  ;D

Eu peço desculpa pela minha ignorância, mas é mesmo uma duvida que tenho e que já procurei nos tópicos apresentados e nenhum fala no assunto. Será que só de reboque!!!??? _pensador_

--- Fim de Citação ---

Viva!

O melhor é quando chegar ao compartimento da bateria, tenha outra ( nova e devidamente formatada em termos de carga) à mão para trocar de imediato. Se este modelo for como a Kymco  Downtown, é um pincel para chegar à bateria, pois envolve desmontar o assento e a o met-in dos capacetes.

davidsantos:
Sem kiko é sempre uma situação complicada, o encosto é o único caminho..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa