Boas malta.Se calhar vou fazer uma pergunta quase "estúpida", mas faço na mesma. O tamanho do capacete "S", "M", "L", "XL" é igual em todos os capacetes, ou depende da marca (tal como alguma roupa, sapatos, etc)?Pergunto isto porque queria um capacete que não consigo encontrar em stock em Portugal e queria encomendar num site online (motocard.com).Assim, experimentava um "L" (deve ser o meu tamanho) num capacete qualquer e sabia que era esse o tamanho.Por exemplo, o forro não pode ser um pouco mais grosso ou mais fino e fazer com que um "L" seja diferente de capacete para capacete?Obrigado e boas curvas.
Muitas vezes, nem dentro da mesma marca assentam da mesma forma...Eu tentava ir a uma loja física experimentar e, depois, mandava vir de fora.
Eu experimento na loja, e se for o que procuro, compro na loja onde experimento. Se custar mais uns euros, que custe. É o preço que pago por levar o produto de imediato para casa, e com a certeza de que é logo o adequado. Além de que não me parece ser muito correta essa prática, para com os comerciantes que também tentam sobreviver, como todos nós...
Sim, é o que eu penso fazer, ir a uma loja física experimentar.Acho que é que está esgotado, queria um HJC CS15 TRION, tamanho "L" (em princípio)
Eu também não o faço, mas há muita gente a fazê-lo e, nalguns casos, podem poupar muito dinheiro. Há quem faça isso com capacetes, com blusões, com luvas... Só falei porque o companheiro pareceu querer mesmo comprar em loja online.Quanto ao facto de ser correto ou não fazer isso, é muito discutível. Também não é correcto os vendedores tentarem safar-se das responsabilidades das garantias, mas há quem o faça e o cliente tem trabalho e chatices garantidas...
Se não houvesse diferenças por vezes astronómicas, as pessoas não compravam on line...
Não sei se será bem assim, ainda há bem pouco tempo li aqui no forum uma situação sobre material GIVi onde a diferença era de poucos mais de 20€... mas claro que online será sempre mais barato em relação ao mercado nacional, desde logo há a diferença do IVA que acrescida do facto de uma loja online ter menos custos fixos faz com que no preço final haja diferenças...
Claro, por isso é que eu disse "por vezes" e não sempre..