BoasSerá que ainda trabalhou com pouco oleo e marcou algo?
Boas assim á distância é complicado de perceber .. mas para mim tens aí 2 problemas : primeiro a marca do kit e do material ( que para mim é a baixo de lixo) , no variador tens outra asneira procuras força e metes um variador malossi ( de velocidade )..... Outra coisa kit cilindro,cambota,variador, molas ... Então e gasolina????!!!!! Isso precisa de aumento de gasolina .... Com a mesma gasolina que usavas no cilindro 125 já devia de ser pouca para 125 imagina agora para 160..... Ao montares um cilindro maior existe vários factores que tem de se alterar quase obrigatóriamente ....Cx tem de ser alongada ( mas uma vez que precisas de força deixas ficar) , o variador de origem se é força que precisas só mudas os roletes... Obrigatório mudar injector ou carburador ( giglers) , as molas de embreagem e de contrastes... Depois existe sempre aquele leque de peças extras que dão sempre mais jeito..,Boas curvas e repensar nesse projecto... Segue alguém que tenha mudado isso por vezes é mais fácil..... Mas lá está a malta quando muda é para velocidade....Só espero que não estejas a tentar ter as 2 coisas ..lol Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk