Esta é a minha Burgman 400A e tenho a como uma scooter bem fiável e já me deu mostras disso, e a viajar com temperaturas acima dos 43 graus, apesar de ainda estar com 8.000 klms.Confortável e com boa resposta de amortecedores , consumos adequados entre 3.3 a 3.7 , espelhos muito bem distribuídos boa visibilidade , pneus Dunlop e luzes 100/, led de boa perfumance.
Esta é a minha Burgman 400A e tenho a como uma scooter bem fiável e já me deu mostras disso, e a viajar com temperaturas acima dos 43 graus, apesar de ainda estar com 8.000 klms.Confortável e com boa resposta de amortecedores , consumos adequados entre 3.3 a 3.7 , espelhos muito bem distribuídos boa visibilidade , pneus Dunlop e luzes 100/, led de boa perfumance.Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Trás vários manuais (5) e todos eles de vários países menos em português e comprei nova
Ora vejam os manuais que vêem com a Suzuky Nova, 5 e nada em Português Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Isso é porque uma Suzuki não é para qualquer um, só poliglotas
Não trazia, fiz uma queixa formal que nunca teve resposta .E nunca mais pensei nisso, como tenho o manual na net ( agora no telefone )