Quando andar nela direi
É como os telemóveis, definem as especificações pretendidas, depois mandam fazer já com o nome da marca, importam e vendem no mercado interno como se fosse europeia quando na prática é feita na China ou parecido.É uma prática normal, já vi aqui sugerido comprar marcas portugueses quando muitos casos são semelhantes, de português só o nome
Um bom marketing digital sobretudo publicitado nas redes sociais e afins consegue projectar um apelativo provável consumo... efeito "ADVENTURE" ! LOOL
Hoje em dia o marketing é mais importante que a qualidade de fabrico e com a vantagem de ficar barato. Promove-se mais com uns teasers, uns videos promocionais no YouTube, arranjam-se sempre muitos vlogers que fazem promoção gratuita, do que nos canais normais muito caros como revistas, TV, eventos, etc.Depois temos os fanboys, que defendem agressivamente tudo o que é a "sua" marca nos fóruns, Facebook e afins.No fim o que menos se discute é a qualidade do produto.Novas realidades
Já tens novidades?
Já,Para janeiro sairá o vídeoNa placa não diz zongshen ,algo do Tibete.Resumindo prefiro esta á trk,para já
Chongqing Zongshen Power Machinery Company tem sede em Chongqing na China Não conhecia a sua produção para o exterior
E porque não pode ser possivel a Honda vender o projeto do motor a outras marcas? Como o motor é bastante fiável só beneficia quem compra e mais barato. Já começa a haver muitos casos desses, nas scooter o motor Piaggio, ou o projeto motor, equipa a Malaguti e agora a Keeway, este equipa Macbor, a CFMoto tem projeto motor Kawasaki e ainda partilha componentes com a KTM.Não curto de chinezisses, mas estas chinezisses vêm dar na cabeça das japonesas, com motores em principio fiáveis e melhores atributos.
No Alibaba está o modelo à venda por 4.000 USD para quem comprar mais de 30 unidades ( importação)Acima de 50 unidades, já é possível personalizar desde o caixote ( embalagem ) até aos autocolantes com a marca desejável ( branding).O mpaneves irá certamente testar... vamos aguardar! Link para o Alibaba : https://bit.ly/34YdepjNão creio que a Honda vá vender patentes que valem milhões de USD a chineses que apenas copiam, fabricam em larga escala, e pouco ou quase nada investem na inovação ou desenvolvimento... A Honda como maior construtor do planeta no mundo das 2 rodas quanto muito pode partilhar em joint venture, mas daí a vender patentes... não faz sentido.Outra coisa é uma fábrica licenciada na china construir um motor para a Honda ou outras marcas, mas isso é tal como a Apple faz com os iphones.Deixo um artigo que é esclarecedor do novo poderio chinês!https://bit.ly/34WbcG8COLOVE 500 X, qualquer semelhança com a MACBOR Montana XR5 não é coincidência.
Já vi esse teste, nada mau Acho que o ponto menos interessante é mesmo o preço. A questão de virem, ou puderem vir, com componentes de nome e maior qualidade, sistemas de injeção, travões, suspensão, etc, as coloca em valores mais aproximados de outras apostas mais seguras.
O preço está igual a CB500x, a vantagem são os extras que a mota trás. Só o futuro dirá se a mota é fiável ou não. Que venham mais marcas e mais concorrência para tentar que os preços sejam mais atrativos. A minha opinião é que as motas cada vez são mais caras e os aumentos não justificam. A Honda NC penso que já custou 6000 e tal euros e a versão 2020 que é praticamente igual as outras subiu para 8200 e agora com a actualização vai para 8400 se não estou em erro.