Mas sempre teve...Se bem sei em todas as suas gerações.
Editado pois percebi depois que o interesse era não ter start-stop.
Sim, a Nmax atingia regra geral mais cerca de 10km/h que a PCX
Os motores da yamaha sempre firam mais rotativos.... As hondas sempre foram motas para uma vida e fiáveis.. Nao quer fizer que nao exista na yamaha ... Mas todos se lembram que quem tinha Yamaha para fazer uma viagem teria de levar a lata do oleo do motor para fazer a viagem... mas se formos por ai em relacao á yamaha andar mais .... Lol pcx gasta muito menos ..hahhahHHaEnviado do meu 6055K através do Tapatalk
Yamaha para fazer uma viagem teria de levar a lata do oleo do motor para fazer a viagem...
Já percebi que não posso ser indirecto... passo a explicar a minha observação...- o companheiro moto2cool mencionou... "A NMax e a PCX dominam..." observação com a qual concordo e as vendas assim o demonstram - o companheiro davisantos respondeu... " Só as duas novas versões , porque acho que nas versoes que estavam em vigor a Nmax levava uma pequena vantagem ,nestas novas sò vendo.." observação à qual ironizei uma vez que sendo ambas líder do segmento, em vendas, a PCX ao contrário do mencionado leva alguma vantagem, sendo que em minha opinião são ambas top para a sua finalidade (cidade pura e dura).
Eu sempre fiz grandes viagens e nunca levei lata de oleo nem nunca acrescentei oleo entre as mudas
A Tracer gasta óleo sim, se andarmos sempre a apertar com ela, nota-se.
Ninguem falou especificamente da tracer, falou-se em motores Yamaha