Parece uma aposta bem interessante. Será que a XAdv também vai cair na família forza? Imagino que a íntegra já foi
A Honda poderia ter ido mais longe. Não discuto o design, pois isso é muito subjectivo, pessoalmente parece uma mistura de uma integra, XADV com a frente da Forza.Gosto do motor, da caixa DCT, e da tecnologia, não gosto da corrente (parece-me ter uma protecção o que vai dificultar a manutenção) e do ecrã não ser regulável, os mais altos vão apanhar turbulência....O espaço pode ser complementado com um conjunto de malas, pessoalmente não gosto de scooters com malas laterais.O preço está ajustado pela concorrência..estas scooters de topo vêm com motores potentes, bom equipamento, boa protecção, etc....
Pois vendo bem, tem algumas lacunas que para o segmento não são muito perdoaveis..
De facto coloca-se a questão da dimensão do depósito do lado oposto da utilização.O depósito é para uma citadina que pode andar num perimetro mais alargado e o motor 750 parece oferecer mais que isso.O problema pode ser para quê uma 750 para não ir mais longe? Isto é, naturalmente a escolha racional seria a 350 que fará tudo bem nesse resto de ação.Mas o problema não é desta Forza, a NC não tem um depósito muito maior, nem mesmo a TMax.É uma questão de filosofia.
A VFR já não está à venda nova.