Sinto a mesma dificuldade lolGts 2012Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
Boa noite companheiros do asfalto! Hoje pela segunda vez desde que tenho a “branquinha” fui abastece-la. Epa por favor digam-me que há um jeito mais rápido de abastecer, é que ou sou mesmo tapadinho ou então não sou o único a ficar ali uns 5 minutos a encher o tanque. Aquilo tem de ser super mega devagar. Sym gts 125i de 2017.Obrigado pelas possíveis dicas que venham daqui
Na minha que tive se tivesse a ponta da pistola toda dentro do buraco ( estamos a falar do depósito da mota, vá não comecem a majaricar ) estava sempre a disparar, mas se levanta-se metendo só a ponta no gargalo ai já não disparava e podia meter no máximo de pressão.
Ok, podemos falar de um disparo precoce quando está toda lá dentro
Na minha que tive se tivesse a ponta da pistola toda dentro do buraco ( estamos a falar do depósito da mota, vá não comecem a majaricar ) estava sempre a disparar, mas se levanta-se metendo só a ponta no gargalo ai já não disparava e podia meter no máximo de pressão.Agora aqui tem de se ter muito cuidado e estar sempre a espreitar para não correr o risco de encher demais e entornar fora, pois a pistola não vai disparar quando tiver cheio, o que fazia era se estava na reserva sabia que até 8lts podia encher a vontade, depois ai já metia a ponta toda da pistola e enchia o resto mais lento mas já disparava sem risco de sair fora.
Eu vou a meio gatilho. Não costumo andar com menos de 2 pontos de combustível.E não gosto de completar.
Eu meto no canal mais justo mas só á entrada...
A pistola também pode disparar com o deposito meio cheio basta apanhar a pressão da ar acumulado no deposito que dispara o mesmo acontece nos carros.
No meu caso isso não acontece, não é a minha primeira mota, tanto é que o depósito fica sempre cheio, se for abastecendo com o gatilho pouco primido isso nunca acontece..
Não acontece no teu caso porque fazes como deve ser com mencionada ( gatilho pouco premido), faz lá com o gatilho todo premido haver se não acontece.
Por isso é que não faço com o gatilho todo primido...
Pois eu faço na minha, meto a pistola a meio do gargal assim para não obstruir a saída do ar criado pela pressão, quando chega aos 8 ou 9 lts abrando o gatilho e vou vendo até chegar a marca que aconselham atestado o deposito da xmax, rápido e eficaz.
Que tratado de introdução da pistola e pressão no gatilho .Confesso que me preocupo mais com um derrame de gasolina na mota, por isso tenho cuidado ao meter e tirar a pistola. Lá dentro é apertar e siga para bingo!