O eu gosta! Pelo que vi no site tailandês irá estar disponível em preto, branco, azul e vermelho. Grande falha de não ter o mate que fez tanto sucesso na actual versão.Vou estar muuuuito atento a este modelo pois é pegar em tudo o que eu gosto na minha e elevar a fasquia.
Virá esse modelo para a Europa? Se vier é uma posição do fabricante em estar no mercado das 300-400cc, já com alguns concorrentes de peso.Deixará espaço para o aparecimento de uma versão 250cc
Será compatível haver a 300 e a 350 no mesmo mercado?Não me parece.Acho que o lançamento vai estar dependente do que fizer a Yamaha. Precisa a Honda duma 350CC para combater a Xmax?Vamos ter uma alteração gradual das 300 para as 350 em todas as marcas?
Nesse vídeo, é extraordinário (e ao mesmo tempo imprudente) ter ido atrás do top-speed...e ao mesmo ter o computador de bordo a piscar com a indicação de se encontrar na reserva.
Vamos ver , ainda parece me que x max 300 ainda consegue ter melhores prestaçoes a nivel de performance , a nivel de consumo não sei.
O que tenho lido não desmente a impressão do davidsantos, isto é, a XMax terá maiores prestações - mas nada de extraordinário que faça com que o gosto pelo design não se sobreponha numa escolha entre as duas, penso.A XMax 300 é uma Yamaha, e o "pedigree" desportivo faz parte dela. Aquele "ar de família" é bem evidente. E bonito - esta uma opinião pessoal, obviamente. Se bem que a scooter da Honda também o é. O consumo é idêntico ao da Honda. É curioso, o lançamento dos novos motores de "baixa fricção" praticamente coincidiu no tempo. Para utilizar uma linguagem futebolística, há uma marcação "motor-a- motor" entre os dois gigantes japoneses.Atenção, nunca tive a a oportunidade de comparar os dois modelos - o nosso companheiro mneves terá uma opinião bem mais informada. A ideia que tenho, sustentada pela leitura de diversas fontes, incluindo algumas de companheiros aqui do sítio, é que a suspensão das Yamaha é bem mais dura - e isso começa logo na "125".As scooters da Honda terão menos "nervo" mas uma suspensão mais amiga das costas.Eis um item que pode não dizer nada a muita gente. A outros, aqueles com as costas mais castigas pelo uso, diz, e muito. É por isso que mantenho o "boca de sapo" das scooters.
Foi apresentada na Tailândia... mas ainda com algum secretismo pela marca no revelar potência e binário.Vamos aguardar... mas sem dúvida que é uma grande máquina...