No entanto a cbf 125cc ainda consegue ser mais economica , 1.9L
Pois , se a diferença for de 1 litro a mais de uma 300 com relação a uma 125 , realmente não compensa ter uma 125 .
Basta ver o exemplo das GTS 125 a carburador... Gastam quase o mesmo e andam muito menos.
Nos máximos concordo plenamente, chega a ser cómico.
Companheiros Mercurio e mpaneves,estou curioso em relação à má qualidade dos máximos. Se não me engano, é o farol hexagonal no meio dos médios, correto? Aponta muito para baixo, luz mal distribuída, poucos lumens? É pena porque eu adoro aqueles dois olhos brancos da XMax.
Companheiros Mercurio e mpaneves,estou curioso em relação à má qualidade dos máximos. Se não me engano, é o farol hexagonal no meio dos médios, correto? Aponta muito para baixo, luz mal distribuída, poucos lumens? É pena porque eu adoro aqueles dois olhos brancosda XMax.
Nsilva, estando o circuito dos travões bem sangrado, a qualidade do óleo não tem influência na força de travagem.Os líquidos não se comprimem e a força aplicada na manete é transmitida de igual forma independente do líquido.Um bom óleo, claro, tem um ponto de ebulição mais alto, pode dura mais ou evitar alguma corrosão. De resto, tudo igual.
Obrigado pelo esclarecimento!No entanto, considero que os tubos em malha de aço influenciem no que toca à força de travagem ou não ?
Sim em qualquer veiculo os tubos de malha de aço influenciam no do de travagem, para melhor.
É verdade, os tubos em malha de aço, ao não expandir sobre pressão, ajudam.No entanto, fazer a troca em sistemas com ABS pode trazer resultados mistos.
Se for bem feito não tem problema.
Olá José,É uma boa máquina. A rodagem é longa (1000Km) mas depois a máquina revela-se em todo o seu potencial.
Podias elaborar?
Se há modelos com ABS e com cabos em malha de aço é porque existe a possibilidade de os ter.