No design parece-me haver ali muita influência da Nmax.
Em que parte Emanuel ? sinceramente não me parece...mas.
A carenagem na zona do baú está mesmo muito parecida, e a carenagem envolvente á ótica frontal também.Será que só a mim é que parece óbvio?! Realmente a "beleza está nos olhos de quem vê".
Pessoalmente acho que destuiram a grande maxsym que era.Por um lado, podemos acreditar que será mais fácil de manobrar no meio trânsito por ser menos larga contudo, o conceito de viagem acho que se adequa mais ao modelo anterior e menos a este novo modelo.Tenho pena que o tenham feito Cá em casa é uma opção que está fora de questão, dando preferência ao modelo antigo, com a finalidade de manter o conforto e espaço para viagens.
Recuando no tempo até 2011...Nesse ano em Fev. o CPM orientou-se num evento para a EXPO Batalha, no qual a expectativa era elevada pois pela primeira vez no nosso país a SYM iria apresentar uma nova maxi lá para o Verão desse ano.Foi nessa Expo que muitos membros a viram pela primeira vez, ainda em protótipo, um pouco mal montado, imperfeito num ou outro acabamento, mas o design e as soluções estavam lá todas! Uma das mais bonitas maxis da época...Foi unânimo a enorme lufada de ar fresco com que a SYM se destacou... quantos se apressaram a tira a carta e despacharam as GTS 125? LOOL- Não consigo encontrar algo de especial nesta nova realidade...
Neste novo modelo não desgosto da frente, mas não consigo gostar da traseira. Para mim, um dos pontos mais fortes esteticamente era a traseira larga e elevada com aqueles farolins em LED lindíssimos.