Bobine ,cabo de vela , vela ,foi verificado?Escape está desobestruido?
Companheiro,Lamento pela situação, deve ser frustrante. Me espanta ver a própria marca a brincar de cobaia com usa Vespa, não me parece que são capazes de fazer um diagnóstico - estão a tentar solucionar o problema na base da tentativa e erro, trocando peça por peça. Isso até eu faço, basta ir trocando cada peça da mota e pronto, uma hora há de resolver.Já gastaste quase 900 euros, sem resolver a situação. Eu no seu lugar, evitava agora esta oficina. Eu sei, não é fácil.Boa sorte e nos mantenha informados sobre esta situação, gostava de saber como será resolvida.Obrigado!
Quanto à conta, quando a devolvi, exigi que me devolvessem o que tinha pago. Se o problema não é das peças, não há razão para as substituir. Passaram-me uma nota de crédito, e ainda estou a aguardar a transferência.
Novo updateHoje a conversa já foi diferente.Acordei de manhã decidido a tirar de lá a vespa, e quando lá cheguei percebi que estavam ao telefone com alguém do importador, e de seguida informaram-me que me iam devolver o dinheiro das peças. Entretanto, pedi-lhes para colocarem as minhas peças de origem e para a levar embora. Vou tentar noutro sítio, a ver se corre de forma diferente.Já a trouxe hoje e pediram-me para passar lá amanhã porque querem pagar em dinheiro. Por mim tudo bem.Durante o dia recebi uma chamada da Piaggio Portugal a dizer que já tinham sido informados que iam fazer a devolução do valor das peças, e disseram-me para entrar em contacto com eles assim que a coloque noutro mecânico, de forma a eles poderem ajudar e transmitir o historial de operações.Enviado do meu iPad usando o Tapatalk