Ora nem mais!! Uma bela verdade, e já agora ... no link que aqui colocaram sobre verdades e mitos do Start & Stop: Bateria normal : 30 , bateria propria para o sistem : 300 lol o que poupam em 2 anos de um lado, rebentam logo ao trocar a bateria
"rebentam logo..." emissões poluentes!!! Eu fico banzado com essas ideias e certezas sem certeza nenhuma...sinceramente que fico. Quem tanto desconfia do sistema s/s em carros e motas decerto que saberá mais que os engenheiros de tanta marca mundo fora. Rui, boa compra e boas curvas. Tudo a correr bem!
Caro companheiroEnginheiros somos todos nós desde que nascemos até morrer-mos, uns mais que outros.Caso o companheiro não saiba foram os enginheiros que ao fabricarem os turbos nos carros que mencioram que os mesmos não deviam desligar logo os motores deixando o oleo circular (isto para poupar o turbo, ou seja durar mais tempo), os mesmo ditos "enginheiros", que agoram inventam um sistema que após puxar por um turbo ao parar por algum motivo o carro com S/S para logo.Então o que ficamos, são todos enginheiros não são..............
É o primeiro botão que eu desligo nos meus carros é totalmente contra tudo que se aprende em mecânica.(...)Tá tudo dito.....
Pois, aqui para esta zona do distrito de Aveiro não existem concessionários com test-ride disponível. Não sei se no Porto há. Esta 350 é também uma mota em que estou interessado. Mas quero experimentar primeiro também. Vou ter de ir a Lisboa só para experimentar?
Às vezes, por razões várias, os concessionários não têm modelos para test ride, mas normalmente pode - se contactar a marca para pedir um test ride e eles indicam um concessionário e se necessário dirigem para lá um modelo de teste. Penso que na kymco também será assim
Bons dias,novidades para breve
É oficial, a compra está feita, agora vou desesperar com a espera, é uma branquinha ouvi dizer que andam mais