Espetáculo para os habilidosos.
Muito porreiro, se a correia é maior já haverà uma maior distancia entre os dois veios não?
Pois eu tambem nunca percebi quais foram sendo as modificaçoes ao longo do tempo na gts , ainda tenho uma evo e diziam que a versão seguinte tinha a mesma mecanica ,mas acredito que foram sofrendo pequenas alteraçoes de forma a melhorarem o rendimento e consumo .
Na questão de regular as luzes, vi isso algures há pouco tempo mas não tive tempo de partilhar aqui.Soltando a borracha que isola a zona das óticas temos acesso a um parafuso que, do que percebi, está entre as duas óticas. Desapertando esse parafuso já as conseguimos regular.Do que percebi em algumas GTS este parafuso também está protegido por uma tampa em borracha.Enviado do meu RAINBOW 4G através do Tapatalk
Eu estive para colocar o kit na minha SYM GTS do ano 2015, mas a pessoa com quem falei num concessionario representante da marca, foi porreiro e disse porque não tirava antes a carta que era melhor e a alteração não ia ter uma grande diferença, disse que ia notar um pouca mas nada do que o pessoal ia julgar ter.
Para quem pensa tirar a carta e trocar a GTS não vale a pena o kit mas dizer que "não ia ter grande diferença" é mentira. Qualquer GTS das mais recentes com o kit Sym e com umas alterações no variador além de aumentar o torque por via do aumento de cc´s a scooter fica com mais cerca de 3 cavalos com uma velocidade de ponta de 140kmh. Nas de injecção é preciso ter em conta que a injecção tem de ser afinada porque se não for a mota vai abaixo constantemente.A minha já levou o kit e até agora já com a rodagem feita noto uma quebra de cerca de 1000 e tal rotações a qualquer velocidade, mais força e onde antes a 100kmh ia às 8000rpm agora vai entre os 120/125 e dá 140 na boa à entrada do red line.A dois mal se nota em subidas aquela quebra de velocidade. Como exemplo, na subida dos cabos de Ávila onde antes sozinho chegava cá a cima a cerca de 85/90 hoje chego a 100kmh e não noto a scooter a perder força como antes. Nota:A alteração no variador deve ser feita somente com os roletes de origem!!! O kit tb dá para as novas Cruisym!Se um dia tiver paciência faço um vídeo para quem tiver interesse em ver as diferenças para melhor do kitanço da máquina.Obrigado pela partilha!Cumprimentos