Procuro economia, conforto, espaço entre outras coisas.
Agora pergunto, será que faço bem inserir nas minhas escolhas a Honda NC750X?? Haverá por ai outras maxisxooters e motas a pensar?Agradeço desde já a vossa atenção e opinião
Boas. Tenho lido alguns tópicos onde se coloca a hipótese de escolhas entre scooters 300 como neste em que o companheiro Luís Costa enumera algumas delas.Como estive alguns anos fora e estou a ponderar uma compra, aproveito o tópico do Luís Costa, ele não se importa , para questionar porque nunca é referida a SH 300.É só uma questão estética que não encaixa em PT ou as outras opções são sempre melhores, mecanica, fiabilidade, consumos, etc.? É que eu via centenas de SH 300 por dia a circular.
Além do mais, aconselho-te a dar uma olhadela na superdink 350 , para mim, das melhores "300" do mercado, e olha também para o preço dela.
Se quiseres comparar a NC com maxis, tem de alterar a lista:IntegraBugaTmaxAK550XADVSym 600E aí a NC.....
Tinhas 2 montadas e vendeste uma. Pensas ficar com a GTS?Caso afirmativo será interessante optar por mota e ficares com scooter e mota.Se a ideia é vender tb a scooter e ficares apenas com uma… para ir e vir todos os dias de/para Lisboa, inverno e verão, acho que escolhia uma scooter.
Há coisa de 1 ano troquei uma Xmax 400 pela Integra. Não podia estar mais contente. Acho que consegue ter um equilibrio muito bom entre mota e scooter. Não perdi demasiado no conforto. O aumento de potencia e binário é fabuloso e a caixa DCT uma agradável surpresa. Se quiseres combinar um café um dia destes posso mostrar e conversar um bocado! PM se quiseres. Abraços,
Experimenta! Sou fã incondicional desde sempre da Yamaha, mas a Forza 300 é muito boa máquina e tem o vidro da frente electrico regulável que a xmax não tem.
Em termos de motas, aconselho igualmente um test-drive à Honda CB500X (anda praticamente o mesmo que a NC, com o mesmo consumo e tem o típico motor de mota, embora seja mais pequena e não tem o met-in, mas paga menos de metade do IUC) e a Benelli TRK. Ambas têm um preço bastante comedido, com vantagem para a Benelli, que também vem mais equipada que a Honda. No entanto, para cidade, a Honda é uma melhor aposta por ser mais estreita, o que permite passar entre os automóveis com mais facilidade.