Tinha a Denver ,nos primeiros vídeos,qualidade fraca,agora GoPro e pronto ,não me preocupo com mais nadaPenso que já fiz um vídeo sobre o meu setup ....
MPANeves, não precisavas de uma GoPro porque Pro já tu és nestas coisas, até o descendente já está a aprender, conforme vi no filme da Goldwing
Eu tenho uma eken h9 e estou contentíssimo com ela ...!Foi barata (cerca de 30€ e montes de acessórios), a bateria e video cumprem o uso que lhe dou com a mota - gravar enquanto conduzo pois não sei quando e que vou precisar de ter provas de algo em vídeo Mais alguem faz o mesmo ? Já algum dia usaram isso com alguma seguradora ?
Mais alguem faz o mesmo ? Já algum dia usaram isso com alguma seguradora ?
já entrei numa conversa com esse tema e diz-se que algumas seguradoras, dos países de leste, estão a incentivar os seus clientes ao uso das cameras.
Pelo que entendi algumas seguradoras baixam o valor do prémio para quem tem esses dispositivos de captação de imagens.
Sabes como posso reivindicar isso , comprovando que uso ?
Pelo que tenho lido as GitUp Git2 ou as G3 Duo (mais recente) têm uma imagem muito boa e um bom estabilizador, o que para andar na mota dá um grande jeito.Este site espanhol tem ambos os modelos.A G3 Duo está na minha lista de compras futuras.
Parece ser porreiro. Vê este parece que tem caracteristicas superiores e é mais barato. https://mediamarkt.pt/products/sport-wifi-4k-camara-de-acao-4k
É para usar no dia a dia para fazer umas montagens nada de especial. O valor não quero ultrapassar os 120€
goproXiaomi YIficas com qualidade acima da média, mas há mais baratas... e também gravam