Boa noite,Quando a correia parte, podem ocorrer duas situações:1ª - Parte-se, desfaz-se e fica por isso mesmo, sem estragar mais nada, substitui-se e siga...2ª - Parte-se, enrola-se no veio da cambota e danifica a cambota, biela, rolamentos e por vezes, até o pistão. O que o mecânico deveria ter feito, ao trocar a correia, era ter dado uma volta com a scooter, que teria logo notado o resto do material danificado.A pergunta que fica é: 19000 km e era a correia de origem??
Ainda era a de origem! Já tinha agendado na semana seguinte para fazer a substituição. Mas tenho colegas no trabalho, também com scooters, que só substituiram as correias aos 20 kEnviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Boa noite,Quando a correia parte, podem ocorrer duas situações:1ª - Parte-se, desfaz-se e fica por isso mesmo, sem estragar mais nada, substitui-se e siga...A pergunta que fica é: 19000 km e era a correia de origem??
Pois o facto de te desmanchar logo o motor foi para te agarrar logo , o problema em questao era passivel de uma segunda opiniao e assim fica dificil , mas se o mecanico diz que mostra as peças danificadas , sÒ te resta isso ....uma vez que já está desmanchada .
Boas o mecânico descriminou o que vai levar?