Autor Tópico: Shark S900 Glow  (Lida 3491 vezes)

paufer

  • Visitante
Shark S900 Glow
« em: 13 de Setembro de 2010, 22:57 »
Olá companheiros

Não estando muito agradado com o comportamento do meu "velho" Caberg Rhino, parti para a aquisição de um novo capacete. Acabei por me decidir por um Shark da série 900. Embora muitos scootards e não só, tenham preferência pelos capacetes do tipo modular, confesso que não gostei muito da experiência com o Caberg e optei por um integral.
Está à "experiência" à cerca de uma semana e para já está a revelar-se apropriado. É leve, confortável e sobretudo o que mais me está a agradar é o excelente sistema de circulação  de ar. Para primeira impressão é claramente um "Bom", apenas me deixando a sensação de que para um modelo integral seria expectável um pouco menos de ruído embora os níveis deste tenham reduzido substancialmente comparativamente ao Caberg.
A aquisição foi efectuada na fc.moto.de e o preço total incluído portes foi de 204 Euros.
Detalhes aqui

Nota: No site indicado os preços apresentados apresentam diferença (mais baixos) após ter sido efectuado o respectivo registo. Acresce a vantagem de que, para os mais cépticos  _rir_, é possível o pagamento contra entrega mediante o acréscimo de uma taxa extra de 4.90 Euros.

Abraço

Offline Tourister

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 834
  • Marca: Aprilia
  • Modelo: Scarabeo 500 Gt
Re: Shark S900 Glow
« Responder #1 em: 14 de Setembro de 2010, 21:06 »
Companheiro paufer,

O preço parece-me muito atraente assim como o capacete.

Vai dando notícias sobre o mesmo.

Um abraço e boas curvas
Atentamente

Tourister

Offline BCarvalho

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 233
  • Localidade: Cartaxo
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 Evo SE
Re: Shark S900 Glow
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2010, 00:17 »

Não estando muito agradado com o comportamento do meu "velho" Caberg Rhino,... confesso que não gostei muito da experiência com o Caberg e optei por um integral.


Boas Companheiro Paufer.

Podes dizer o que não gostaste do Rhino, é que o stand vai-me dar um Caberg Konda, que é uma evolução do Rhino, foi só por não gostares de modulares? Ainda vou a tempo de negociar um AGV Longway ;)

Abraços!

paufer

  • Visitante
Re: Shark S900 Glow
« Responder #3 em: 15 de Setembro de 2010, 12:51 »
Boas Companheiro Paufer.

Podes dizer o que não gostaste do Rhino, é que o stand vai-me dar um Caberg Konda, que é uma evolução do Rhino, foi só por não gostares de modulares? Ainda vou a tempo de negociar um AGV Longway ;)

Abraços!

O "velho" Caberg é uma expressão carinhosa e o desagrado tem mais a ver com o facto de ser modular. São mais ruídosos e pesados. O meu serviu-me muito bem, mas efectuo trajectos diários alargados e achei que era altura de procurar mais algum conforto. Para o preço que dei na altura pareceu-me um bom investimento mas hoje escolheria sem dúvida algo melhor.

Abraço