Autor Tópico: [PCX] Preço  (Lida 27869 vezes)

Offline jpf

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 52
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
[PCX] Preço
« em: 13 de Setembro de 2010, 15:00 »
Boas companheiros,gostava de saber qt é q pagaram pela vossa pcx com documentaçao e seguro contra todos os riscos.
Fui hj a um stand e o vendedor faz-me o ptrço total por 2650 td incluido.Está dentro daquilo q pagaram?
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011, 23:05 por paufer »

dcaldinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #1 em: 13 de Setembro de 2010, 15:33 »
Fazendo as contas:

2419 da PCX, sobram 231€ para despesas de documentação + seguro, o que não parece mal, já que só as despesas de documentação são uns 200€...

Agora esse seguro "contra todos"... Deve ter uma franquia de 20%...

Pergunta em quanto fica se não fizeres lá o seguro.

Boas Curvas!  scooter_

Prendas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2010, 01:08 »
Parece estar a um bom preço!

Mas eu também ainda não tenho!!!

 _corado_

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #3 em: 15 de Setembro de 2010, 17:49 »
É um excelente preço! Visto que a moto custa 2419Eur. + 200 euros de despesas de documentação, o seguro ficarte-ia em 31 eur. Agora tens que ponderar se fizesses o seguro noutro local o que o stand te poderia oferecer como bónus da tua compra naquele estabelecimento, ;) imagina que eles te oferecem um capacete razoavel um blusão e umas luvas em vêz do seguro! Até pk duvido que ofereçam um seguro contra todos vitalicio por 31 euros. Pondera, neste momento axo que já da para regatear com os stand´s imagino que a febre inicial das pcx já tenha abrandado, ou não... Abraço

eucurto

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #4 em: 16 de Setembro de 2010, 09:38 »
O seguro na realidade não vai ficar em 31€.... Isto porque os stands fazem sempre qualquer oferta na casa do 100 a 120€, logo o "seguro" ficaria em 150€ que é o preço deles...

Offline jpf

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 52
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Re: [PCX] Preço
« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2010, 10:21 »
vou entao ver entao qt fica o seguro por fora! _pol_

ferraz

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #6 em: 01 de Outubro de 2010, 01:37 »
Pessoal

eu paguei pela minha 2150 aerios chave na mao.

a explicação e simples era a mota de demonstração tinha 1300 km quando a levantei e alguns riscos que vou arranjar.

abraço

ferraz
P.S ja agora pago 111 euros de seguro por ano na liberty c/protocolo do acp quanto pagam vocês??

Prendas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2010, 02:10 »
E é seguro contra todos os riscos??

Eu na minha também tenho protocolo acp contra todos os riscos! 350€ 6/6meses, mas também é uma fireblade de 2006.....

Eu acho que pagaste muito dinheiro, pois ela nem levou rodagem!! A rodagem foi feita pelo pessoal que andou com ela!!!

Imagina se tu comprasses uma pcx nova e na semana a seguir, passados talvez 200Km's, a quisesses vender, os gajos do stand já nem te davam 2000€....

ferraz

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #8 em: 01 de Outubro de 2010, 10:46 »
pois prendas e verdade que nem me davam 2000 mas eles tem que ganhar algum certo??? ou conheces algum stand caridoso???
se me derem 2000 vao vender por quanto?? 2005??? quanto a rodagem bem ela tem 2 anos de garantia daqui a 2 vendo-a e já ta ,tem uma mao de livrete que agora nem aparece nos documentos. ja agora so de legalização sao 200 euros por isso acho que fiz um bom negocio mas claro que ha sempre quem consiga melhor!!!

quanto ao seguro 700 euros por ano nao sei quanto vale a tua mota é so fazer contas, mas nem para o meu carro (valor comercial 10000) faria seguro com danos proprios(contra todos os riscos não existe) prefiro correr o risco de nao ter nenhum acidente!!

abraços

Prendas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #9 em: 01 de Outubro de 2010, 18:56 »
pois prendas e verdade que nem me davam 2000 mas eles tem que ganhar algum certo??? ou conheces algum stand caridoso???
se me derem 2000 vao vender por quanto?? 2005??? quanto a rodagem bem ela tem 2 anos de garantia daqui a 2 vendo-a e já ta ,tem uma mao de livrete que agora nem aparece nos documentos. ja agora so de legalização sao 200 euros por isso acho que fiz um bom negocio mas claro que ha sempre quem consiga melhor!!!

quanto ao seguro 700 euros por ano nao sei quanto vale a tua mota é so fazer contas, mas nem para o meu carro (valor comercial 10000) faria seguro com danos proprios(contra todos os riscos não existe) prefiro correr o risco de nao ter nenhum acidente!!

abraços

Não conheço nenhum stand caridoso, nem nada que se pareça!!!!
Também prefiro correr o risco de não ter nenhum acidente, mas não vá o diabo tece-las.... E os amigos do alheio levarem-me moto!!

PCX 125

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #10 em: 01 de Outubro de 2010, 21:50 »
Boas!

A minha "menina" ficou em 2.599€.  2.399€ (PCX) + 200€ (Documentação) .
Ofereceram-me 100€ material à minha escolha.
O Seguro fiz à parte (AXA) e fica-me em cerca de 90€/ano.

Um Abraço.
PCX125

basapistas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #11 em: 19 de Novembro de 2010, 16:05 »
Comprei a minha PCX em finais de SET10 na Motoboxe - Porto e ficou no total (já com documentação) por 2499 Euros e capacete de oferta no valor de 50 Euros...!!

smassa

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #12 em: 19 de Novembro de 2010, 16:15 »
A minha PCX ficou em € 2.400,00 + € 200,00 documentos

Motodiana | Évora

Oferta de capacete NAU no valor de € 80,00 + 2 corrente para a roda.

Seguro contra todos os riscos = +/- € 100,00/ Ano.

 scooter_


alzha

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #13 em: 25 de Novembro de 2010, 23:25 »
A minha PCX ficou em € 2.400,00 + € 200,00 documentos

Motodiana | Évora

Oferta de capacete NAU no valor de € 80,00 + 2 corrente para a roda.

Seguro contra todos os riscos = +/- € 100,00/ Ano.

 scooter_

Companheiro SMassa,
Desculpe a pergunta mas que seguro utilizou para todos os riscos por 100€/ano.
Este valor é muito competitivo.. excelente.

pgomes78

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #14 em: 26 de Novembro de 2010, 00:03 »
Olá.
Parece que eu fui quem até agora comprei a minha mais barata.
É do fim de Agosto de 2010, com 1544km e completamente nova.
Comprei hoje por 1900€ mais os 50€ que vou pagar no cartorio para alteral o nome.   _careta_ _careta_ _careta_
Um abraço,

dafox

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #15 em: 27 de Novembro de 2010, 11:26 »
A minha ficou me a 2500 já com a documentação, e com 20% de desconto em todo o material comprado no stand (comprei o capacete e o casaco)

Foi na Linhaway da Parede.

Quanto ao seguro 70 euros por ano contra  terceiros, pela AXA.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Preço
« Responder #16 em: 06 de Dezembro de 2010, 23:41 »
Na Allianz, em Évora, atendendo a ter o automóvel lá segurado e a minha anterior scooter...são 85 euros e uns cêntimos.

Ao meu irmão o valor é o mesmo...apesar de lá não ter o carro

Pessoal

eu paguei pela minha 2150 aerios chave na mao.

a explicação e simples era a mota de demonstração tinha 1300 km quando a levantei e alguns riscos que vou arranjar.

abraço

ferraz
P.S ja agora pago 111 euros de seguro por ano na liberty c/protocolo do acp quanto pagam vocês??

NunoM

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #17 em: 13 de Janeiro de 2011, 11:00 »
Olá malta! Estou mesmo a pensar comprar nos próximos dias uma PCX  :)  _lool_
Aconselham-me, certo? Faço uma utilização verdadeiramente mista: A2, extra-urbano e urbano.

Qual a seguradora que está a fazer os melhores preços?

Obrigado pela ajuda.

Abraços

RUI PEDRO

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #18 em: 13 de Janeiro de 2011, 12:15 »
Olá malta! Estou mesmo a pensar comprar nos próximos dias uma PCX  :)  _lool_
Aconselham-me, certo? Faço uma utilização verdadeiramente mista: A2, extra-urbano e urbano.

Qual a seguradora que está a fazer os melhores preços?

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Companheiro NUNO

Se estás decidido a comprar a PCX, entra em contacto com o COMPANHEIRO PCX 125, de Santarém, parece que ele têm a dele à venda têm 3 meses se não me engano e pouco mais de 3.000Km., salvo erro 2150€ confirma se para ti for vantajoso, quem sabe.?

jmascarenhas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #19 em: 13 de Janeiro de 2011, 17:31 »
Olá malta! Estou mesmo a pensar comprar nos próximos dias uma PCX  :)  _lool_
Aconselham-me, certo? Faço uma utilização verdadeiramente mista: A2, extra-urbano e urbano.

Qual a seguradora que está a fazer os melhores preços?

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Diria que a quantidade de A2 pode fazer com que uma 125 não seja a melhor opção, independentemente de ser PCX ou outra.

smassa

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #20 em: 13 de Janeiro de 2011, 18:10 »
Olá, eu faço a A2 de PCX desde seixal/ Lx e... é na boa!

Allianz... no seixal onde fiz seguro...

PCX 125

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #21 em: 13 de Janeiro de 2011, 19:42 »
Companheiro NUNO

Se estás decidido a comprar a PCX, entra em contacto com o COMPANHEIRO PCX 125, de Santarém, parece que ele têm a dele à venda têm 3 meses se não me engano e pouco mais de 3.000Km., salvo erro 2150€ confirma se para ti for vantajoso, quem sabe.?

Companheiro Rui Pedro obrigado pela "ajuda" mas a PCX não tem 3 meses mas sim 6 meses e o preço não é bem esse...lol. De qualquer maneira a PCX já não está a venda. Não fui capaz de a trair!! A primeira é sempre a primeira, nunca se esquece.  :)

ruas

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #22 em: 01 de Fevereiro de 2011, 22:47 »
eu comprei a minha em janeiro a particular, com 3 meses de uso ,1300k,com bagageira (marca honda), capacete ,e seguro valido ate março , por 1850 euros. Acho que foi um bom negocio.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Preço
« Responder #23 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:08 »
Tendo em conta que a compraste só com 3 meses e tão pucos Kms + os restantes equipamentos...eu acho um excelente negócio.

O preço é muito bom mesmo!  _pol_

trip1983

  • Visitante
Re: [PCX] Preço
« Responder #24 em: 18 de Março de 2011, 19:07 »
boas...
chamo-me vitor e tenho 27 anos. sigo este forum há cerca de 1 semana pq estou interessado em comprar 1 scooter...
visitei alguns stands e a scooter que mais gostei quer pelo aspecto estetico quer pelo económico foi a PCX mas se nao for pedir mt gostaria de saber que valores deram na compra da vossa?  _Rolley_ _pensador_
é que o vendedor com quem falei pede-me 2550€... quer seja a pronto pagamento quer por crédito...  :'(

obrigado pela ajuda