Geral > Segurança

Como saber se posso ou nao atravessar a ponte 25 de Abril

(1/4) > >>

sepossivel:
Pois é senhores,
Aparentemente o pessoal do deserto trocou os camelhos pelas scooter, com particular relevancia para as SYM.
Eu em breve também irei pastar capim para o deserto, virão como subtilmente vos informei de que vou morar para a margem SUL?
Adiante...  hoje com o tempo feio como está, ouvi na radio que o transito na ponte não esta aconselhado a motos e a automóveis de carga com capota de lona..
Aos mais experientes na travessia desta ponte, sabendo eu de que de grosso modo ainda nao houve oportunidade de obterem essa informação (felizmente). Pergunto aos que ja tiveram essa experiência. Voltaram para tras? Foram de barco? Aguardam melhoria de  condições ?
Contem-me tudo..

RRufino:
Realmente como sabes, ainda não fui vedado ao acesso da ponte. Isto do ponto de vista legal (ou seja com a presença de autoridades), embora moralmente tenha andado perto, tendo acabado por seguir em frente.

Julgo eu, e do passa a palavra que li, que o procedimento em caso de interrupção do acesso a motos e automóveis de mercadorias é feito com a presença das autoridades, encaminhando esses condutores para as escapatórias existentes que permitem voltar para tras (não confirmo...)

Depois disto, além duma bela desculpa para chegar a casa e passar pelas brasas, julgo que restará a hipótese de ires de comboio ou aguardar que a coisa melhore. Não sendo camelo de nascença também há coisas que desconheço da margem sul, mas acho que nestes dias mesmo complicados a "circulação" de cacilheiros é interrompida ou condicionada. Confirmas Razor?

sadhus:
Boas,

Por causa do vento de hoje, estava a ver que tinha de ir levantar do chão um motard de CB 500.
O vento era tanto na ponte, que ele ia com uma inclicação da mota para a direita por volta dos 30º, ou seja, ia a direito mas como se estivesse a curvar para a direita.

Pelo que sei, ainda não houve nenhuma situação de encerramento da Ponte 25 de Abril, mas quando estiver vento como hoje, de facto não é muita boa ideia andar de mota na Ponte, o mesmo para a Vasco da Gama.

Cumprimentos,
Hugo Santos

LuisRomao:
Hoje quando me levantei fiquei assustado com o vento, mas decidi na mesma levar a sym para lisboa, na ponte realmente houve alturas em que me assustei, o vento era tanto que era practicamente impossivel levar a mota a direito.
Que qualquer das formas cheguei ao destino tranquilo!!

Não é qualquer brisa que manda a mota a baixo!!! _Rolley_

ffmarques:
Hoje logo de manhã à porta de casa levámos uns abanões bem bons,  :P depois no acesso e no IC22 mais umas "rabanadas " e não tinham nada de doce.   _confuso_ Pelo caminho ia pensando nos companheiros que tinham de passar a ponte como seria que se estavam a aguentar.  _pt_
No caminho, quando passamos pelos enlatados  _Rolley_ em fila à velocidade de 0 km,  _careta_ alargamos o sorriso  _anjo_ e pensamos: "que sorte tenho em gostar tanto de andar de maxi"    _lool_   _palmas_  _lol_

É uma opção de vida  _pt_ _pt_ _pt_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa