Boas companheiro,Eu não sou perito de motas mas com os anos que ando com 2 rodas tenho as minhas maneiras de fazer certas coisas. Na ponte 25 de Abril ando na faixa da direita mas escapando a parte de metal pelo lado esquerdo. Digo isto porque antescirculava pela direita perto do rail e pode ser perigoso derivado aos enlatados que aproveitam o espaço e entram na tua faixa causando alguns sustos.Deixo aqui uma foto com a marcação aonde eu circulo com a atenção aos ventos laterais e o piso de metal que pode estarescorregadio. Todo o cuidado é pouco.Na ponte na minha otica este local que o americano refere é mesmo o mais seguro e evita que os enlatados decidam partilhar a faixa contigo pois á atrasados para tudo a defesa e antecipação tem de ser nossa.Boas curvas companheiro.
Companheiro Americano,Muito obrigado pelo seu feedback, agradeço imenso!Em relação ao(s) vento(s), qual a sua estratégia?Obrigado.
Quanto ao vento, há pessoas que dizem para nos agarrar-mos ao guiador com muita força.Eu agarro os punhos com uma ligeira diferença sentindo para que lado me empurra o vento e viro suavementepara o lado oposto para não andar aos zig-zags na estrada.Atenção...isto é a minha maneira de andar com ventos laterais. Outros companheiros fazem diferente de certeza.Mas tu com um pouco de experiencia vais te habituar.
Ouvi agora que tinha acabado de ser interdito o tráfego a motociclos
Passei às 5:40 e estava terrível, a ponto de quase ter entrado em pânico a meio da Ponte.Quero saudar e agradecer a atitude do condutor de um Autocarro dos TST que ao aperceber-se da minha aflição, fez sinal para ficar ao seu lado a ter cobertura e acompanhou-me sempre atento até ao final da Ponte.
A velocidade do vento rondava os 70 km/h e não os 35...
confirmo rondava os 60/70km/h de constante fora as rajadas foi a informação que me prestaram tb