Já foi testada pelos franceses…. boa qualidade de construção, confortável, boa ciclística, mas com um motor algo curto….As normas antipoluição estão a estrangular os motores…..um 450cc com 40cv só chega aos 140...., Claro que após a rodagem vai andar mais mas…..o teste….https://www.motoservices.com/essai-scooter/sym-maxsym-tl-500-enfin-un-tmax-killer.htm
160 já é muito...180 nem a minha...claro estamos a falar de modelos originais e velocidades reais.
Reais não.... De GPS deu 175...a única scooter que atinge os 180 reais é a BMW..Mas estamos a valar de velocidade e ponta em reta...já na velocidade de passagem em curva a história é diferente ..
Continuando a falar da Maxsym, e agora só por curiosidade. Repare-se neste vídeo de apresentação do protótipo da MAxSym. Data de 2016:https://www.youtube.com/watch?v=S5pw_4OWeFkPiscas, retrovisores, zona da roda traseira, forma e fixação da carenagem, inclinação do escape, painel de instrumentos... até a altura do assento me parece diferente.Acho que as diferenças não são apenas resultado do virar e revirar do caderno de encargos para tentar colocá-la num determinado custo de produção. Sobrou o conceito mas andou por ali muito reestudo e redesenho. O resultado é bem menos exuberante, menos "asiática" direi, apesar de ter sido desenhada na Europa. Mais sóbria, mais consensual.Falta ver quanto vale esta aventura bicilíndrica da Sym. É que já não há uma scooter bicilíndrica na casa dos 400 no mercado desde que a Honda abandonou a SWT 400. Esta última também uma máquina feita para galgar horas de quilómetros e não gabar quilómetros por hora. Quem for à procura de uma TMax será melhor ir a outro "stand".Houve quem dissesse que viria substituir a monocilíndrica Maxsym 600, talvez, eu acho que o modelo que ficou condenado foi a Maxsym 400.
A Honda Integra não?
Reais não.... De GPS deu 175...a única scooter que atinge os 180 reais é a BMW..Mas estamos a valar de velocidade e ponta em reta...já na velocidade de passagem em curva a história é diferente…..
Ah e sobre o motor é um falso 3 cilindros