A sério? Só TMax???E a Burman, integra 750, Gilera/Aprilia 850, Bmw 650 GT, Piaggio MP3 e Gilera Fuoco, Honda Xadv e Piaggio x10 500, não contam???
...[Quem começa com carta de carro uma única opção: as 125cc. Por norma, pouco ou nada sabem andar de mota portanto a escolha recai sempre sob uma scooter.]NSilva, não é bem assim, existe muita gente que sabe andar de mota, é que muita gente não tinha a carta de mota mas tinha a lincença de motorizada as 50cc, agora que muitos aproveitaram o facto de poderem conduzir também as 125cc com a carta de carro isso sim.[Outra questão que me esqueci de referir anteriormente, no início do post, é que a procura pela PCX aumentou tanto que os preços começaram a subir também. Não que não tenham aumentado a qualidade e equipamento... ]Aqui eu acho que o preço das scooters 125cc em geral subiram todas de preço desde que saiu a lei em que se podiam conduzir motas de duas rodas até aos 125cc, é que de 3 e 4 rodas sempre se pode conduzir independentemente de que cilindrada fosse e essas o valor mantem-se mais ou menos no mesmo, e não esquecer que também as motas de mudanças até 125cc também aumentaram de valor, pelo mesmo facto da alteração da lei.Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Segundo a "Soy Motero", a Sym prepara-se para apresentar um novo modelo que tentará de uma assentada concorrer com a AK50 da Kymco e até mexer com a Honda ADV... Aqui, artigo e foto "mistério" (em castelhano):https://www.soymotero.net/sym-prepara-un-maxiscooter-deportivo-para-2018-24296Olhando ao pouco que é mostrado, esquecendo alguns pormenores técnicos que a revista espanhola vislumbra e especula, sem correia e com corrente, esquecendo também um perfil que lembra o conceito da TMax e AK50, parece-me mais que vão na onda da Honda Integra. Será mais um modelo como aquele denominado de "SYM Maxsym 500" que foi apresentado em 2015 (...) e que nunca entrou na linha de montagem?
Obviamente que a lei da 125cc permitiu elevar o mercado destas montadas! Longe de mim discordar desta afirmação. Apenas referi a PCX por ser um modelo icónico das 125cc... Dentro deste ramo existem sempre muitas outras possibilidades.No que diz respeito a muito terem a licença de 50cc é que já não concordo a 100%. Digo isto apenas porque alguma parte das motas que se vê no trânsito, pertencem a miúdos da minha idade que, de certeza, que não possuíam essa licença de motorizada.Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Realmente estava a por de parte esse fator, tens toda a razão! Embora vá algumas vezes ao interior, a percepção que tenho é a da cidade de Lisboa Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Imagens e caracteristicas da nova SYM.http://www.sym-global.com/news/index/110