Geral > Segurança

Há que admiti-lo, muitas vezes somos nós próprios os responsáveis...

<< < (2/6) > >>

Rui Miguel:
Grande verdade sim, eu já me deixei de grandes heroísmos ou atitudes estupidas, como arrancar para a frente como se fosse o maior.
Cada vez que conduzo, estou sempre atento a uma serie de variáveis.

Gosto muito da minha motinha, mas gosto muito mais de viver.

Excelente post, alerta para várias situações e dá que pensar.
A estradas de circulação, não são pistas.

Abraço a todos.

 scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_



pjose:
Excelente partilha!

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruicosta:
Por acaso tinha decidido dedicar hoje a viagem de comboio para casa para aprender uma pouco mais sobre condução de motos.Primeiro ponto foi um post aqui encontrado, com vídeos da sym sobre técnicas de condução. Depois alarguei-me me youtube adentro à procura de mais material.
Resumindo, facilmente concluí que os meus míseros 1300kms de mota já me ensinaram alguma coisa mas que ainda há muito a aprender.
Não fiquei assustado, mas fiquei consciente de que há por aí muitos vídeos para ver, rever e praticar.Vi várias "pequenas coisas" que na hora H fazem a diferença.

Sergio-fininho:
Acho que o mal do ser humano é ter a memória curta ....eu vejo por mim ... Depois de tudo o que tive ainda anos de mota ..lol 

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

PSH72:

--- Citação de: mpaneves em 28 de Setembro de 2017, 15:32 ---Sim ,admitir,no meu caso admito e com facilidade,dou por mim a exagerar quer nas duas rodas quer nas 4 ,sempre sozinho claro,não por distração pois isso é raro mas sim por defeito meu.
Vejo muitos destes vídeos e penso nisso ,demais até,mas como humano ,volto sempre a errar .

--- Fim de Citação ---

Sozinho ??? _pensador_, mas se acontece-se alguma coisa poderia envolver mais gente  :-?

EU desde que fui pai pela primeira vez mudei muita coisa, e desde que um amigo de infinancia ficou enfiado num raio de protecção mais mudei, uma coisa foi logo deixar de conduzir motões porque adrenalina só a sentia quando o conta quilómetros não dava mais mas via o conta rotações a continuar a subir e isto sem carta  _policia_, hoje penso o inresponsável que era, por isso estou satisfeito com a 125cc assim por muito que tenha tentações não as tenho, apesar que até a 40km/h podemos ir desta para melhor  :-[

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa