Companheiro, do que me lembro a GTS sport foi o primeiro modelo a trazer motor de q5cv é um vidro mais baixo.
A única coisa que sei, e é questão de opinião, é que é mais bonita
Com o motor de 15cv tanto tens a sport como a gts, as diferenças entre a sport e a gts é o vidro e o banco, de resto é tudo igual.
E só ha uma versao sport certo? Lançada em 2015...
Que eu saiba acho que sim, mas informa-te num concessionário.Mas olha que com o vidro curto levas uma tareia do vento fora da cidade.
Sim, já tenho isso em mente. A minha dúvida é mesmo a qualidade/preço da mota. Porque não vejo ninguém com elas. E o modelo já saiu em 2015. Pode ser apenas coincidência mas... deixa-me de pé atrás.
Não vez ninguém com elas?Eu já vi umas quantas sport, e se for a GTS então é mato.No forum tens alguns membros com a sport fala com eles sobre as tuas duvidas.
Companheiro, tanto quanto sei a Sport é igual à versão mais vista e experimentada, apenas difere na apresentação: um autocolante aqui, outro acolá, um banco com uma costura "racer", um "pára-brisas" mais baixo e está feita a versão "sport"...Em termos práticos, a única diferença que notarás, se conheces o modelo mais comum, serão os efeitos do "vidro" mais curto... mais desconfortável, se puderes comparar confirmá-lo-ás.Considerando que o gosto estético de cada um deve ser respeitado, e sabemos como intervém quando pensamos numa companhia de dias rodas, não discuto isso e, aliás, até acho o modelo engraçado, alerto-te para aquilo que se escreve aqui sobre modelos de outras marcas que também trazem de origem "vidros" mais baixos e levaram os proprietários a comprar "vidros" mais altos após confrontados com o desconforto da falta de protecção - a maioria dos companheiros das Honda Forza 300, por exemplo, fizeram-no.Quanto ao resto, dúvidas?, o modelo já anda por aí há tempo suficiente para se saber o que vale. Não faltam aqui companheiros para te falarem dele (com o "vidro" mais alto, claro).