Também eu!E Filipe, acho que tens que pensar se te queres manter nas scooters, pois não vais encontrar para breve uma scooter que seja a tudo em um que procuras...Sent from my iPhone using Tapatalk
Colega Filipe Pombo, Gostei de ler o teu test-drive. Confirma todas as características que se têm lido, numa perspectiva pessoal. E belas fotos! Continuação de bons kms para ti.
Obrigado, mas por acaso , como a maioria dos 200 companheiros que passaram pelo tópico, e nem ai nem ui, também eu não gosto muito do texto, mais do mesmo do que está na imprensa ( não sabia ) e muito confuso, e sem sentido técnico.Vou apagar e com tempo melhorar , pode ser que me emprestem a mota novamente e quando voltar a ter tempo faço um test drive à séria.Obrigado e boas voltas
(....)Nao desmoralizes que esta um texto ,no meu ver, porreiro.
Ainda fora de estrada e em situações de controlo a baixa velocidade e inversões de marchar, senti alguma dificuldade pela altura do assento e dificuldade em meter os pés no chão… obviamente que com um contacto mais prolongado sentir-me-ia mais à vontade, mas… a posição de condução é elevada! (se estiverem a comprar peçam um TD mais prolongado para avaliar bem se a vossa altura de perna casa bem com a altura do assento e do patim)
Muito bem!! _Quanto à altura da máquina (altura do banco desta ADV), mesmo podendo naturalmente ser conduzida por um condutor de qualquer estatura, ainda assim adivinho por aquilo que leio, que só se comece a sentir +/- à vontade acima de 1.70m-1.75m.
Tmaxer e Pombo já agora gostava de saber a vossa opinião relativamente ao "trabalhar do motor" da X. Este fim de semana tive a oportunidade de fazer alguns km com uma Integra e notei que a trepidação do motor se sente mais, em relação à Tmax.Penso que esse pormenor estará mais refinado na X, mas como vocês têm conhecimento do funcionamento da T, mais o TMaxer, penso que serão as pessoas mais avalizadas para esta comparação.Já agora parabéns pelo teste.
Eu diria acima dos 1,75 m Embora não seja condicionante na cidade..o que eu e o Tmaxer percebemos é que com a perna mais curta no piso irregular ..basta haver uma saliência ...a mota pode tombar..mais a mais porque temos as peseiras junto à canela o que obriga a que as pernas ainda estejam mais afastadas do que numa mota normal