Porque não refiro a Integra?Porque quer se queira quer não, uma maxiscooter sem arrumação? Só com malas. E isso encarece em quanto a aquisição?
Companheiro devias de ter ido logo para a CB500X
Ainda sobra uns valentes euros par meter extras e se deres a PCX à troca então nem se fala fazes um bom negocio moto nova por um valor irrisório o mais provável é depois a PCX ficar encostada digo eu.Abraço e boa compra.
Pois ..esse dilema As mudanças são interessantes para um passeio,para cidade nem tanto e na Integra tens o melhor dos dois mundos, mudanças de caixa e automáticas se não te quiseres chatear muito. Boa compra
Se comprares a moto com financimento, talvez seja bom dar uma espreitadela! Só não oferecem porque é chato
Desculpa...na BMW
Na BMW ? parece que sim..as propostas de financiamento são imbatíveis... renting no seu estado puro Daí as GS andarem pelas estradas em grande, face a outras.....Já para aquisição das motas normais... o crédito da BMW vence em pontos..mas não se deixa de pagar uma mota que nunca vai ser nossa..para quem faz pouco quilometros funciona..para quem faz muitos, o sistema de renting pode , e é penalizador
Companheiro a Versys 650 era o melhor que podias comprar é uma moto que neste momento é bastante polivalente não é muito pesada e tem ciclistica para viajar e para a cidade podes sempre rebaixar o banco ou até mesmo a suspensão e ai fica impecavel.Não sabia era dessa campanha sem juros ai ai porquê que abri este tópico bem vou ao site da kawasaki e já volto.
Que dúvidas companheiro....Não existe nenhum kit aftermarket para baixar o banco da Versys? Algum estofador de confiança onde possas meter-lhe um banco mais ao teu jeito?A campanha da "Kawa" é muito aliciante, no entanto terás mais custos que a CB500X: imposto de circulação, consumos em cidade, revisões menos espaçadas (6mil kms) É tudo uma questão de contas... e nisso cada um sabe de si.Tens que saber o que realmente queres (já que abdicas da Integra e do DCT), estando disposto a andar a "meter mudanças" e neste campo, não desfazendo na CB500X, um motor como o da Versys a ser puxadinho numa serra deve ser algo...Boas escolhas companheiro.
Ainda hoje numa via cheia de carros parados tive que fazer uns metros entre carros (vou com a minha pendura) e o facto de chegar com os pés ao chão, deu-me uma segurança adicional por esse facto.A forma como consigo manobrar a 300 entre carros é ponto chave para mim e pela opção desta maxiscooter "baixa".Lembrei-me durante a manobra como seria com uma maquina mais alta sem o bom posicionamento dos pés.
Caso avances para a compra cria por favor um DB pois tal como eu, existirão certamente muitos companheiros interessados neste "upgrade" racional.