Já vi o óleo e está bom.O variador estava rachado eu vi.Pode ser afinação do carburador, válvulas? Roletes? Vela?Ela melhorou a segunda vez que foi lá, mas não ficou a 100%
Sim vi, parece-me normal. Nao é muito espesso.Se calhar o que mencionam na fatura é o oleo do motor em vez do oleo da transmissao sera ?
Boas.Já conseguiste resolver o problema? Afinal do que era?Eu tenho um problema semelhante. Ultima revisão foram trocadas correia e roletos 10g com o variador de origem.Como a mota já tem 55000Km (nem sempre com o mesmo variador), agora a subir monsanto, começo a 100 ou 80 e chego lá acima a 60/70. Se tiver de reduzir, já nem passa dos 60.Parece que a mota anda sempre em quarta, e se reduzir, não mete uma abaixo, por isso as recuperações são pessimas.No meu caso o arranque parado também está pessimo.Que oficina te resolveu o problema?Eu tenho ido à MotoFixers e estou a ficar um pouco chateado, já que não me resolvem isto...