Enquanto isso, em Espanha...promocao com regalo de Akrapovic Será, como dizem os Brasileiros, esta "queima de estoque" um prenuncio de um novo modelo?
Ainda bem porque uma Tmax com essa frente.... Penso que esse modelo não vai vir para a Europa.Se a Yamaha não apresentar um protótipo da Tmax na EICMA, vamos ter que esperar mais um ano, o que para mim está ótimo assim a minha continua no top.Com a renovação da Xmax a T vai ter que esperar mais algum tempo.
O amortecedor já era regulável na compressão, se não estou em erro...e já li que o valor será acima dos 12.000... mas isso só depois se saberá...
Nao era, era um amortecedor a gas que estava dentro de uma cartdrige:fala-se que o valor na versao DX que é a que tem todos os extras deverá rondar esse valor
Começa a ficar interessante....Uma questão aos proprietários actuais: cabe ou não um capacete integral no cofre ?Faço esta pergunta, dado no artigo em francês indicarem que na nova cabem 2 capacetes jet. E então um integral não cabe ? Boas curvas.
............Confirmo isso do capacete, na minha T530 2012 cabe lá o meu NEXX XR1R carbon + o scala Rider Q3 montado no carolo e o banco fecha sem forçar nada ( o Carolo guarda-se debaixo do banco com o topo voltado para baixo )1 AbraçoScooterado 35 ===» 36P.s. Na T500 era igual P.S.2 Posso estar enganado mas estéticamente esta nova Tmax 2017 não me está a agradar tanto como as Ts anteriores ( a minha de 2012 com o "diamante" no painel frontal talvez seja a + bonita delas todas )
P.S.2 Posso estar enganado mas estéticamente esta nova Tmax 2017 não me está a agradar tanto como as Ts anteriores ( a minha de 2012 com o "diamante" no painel frontal talvez seja a + bonita delas todas )
.........P.S.2 Posso estar enganado mas estéticamente esta nova Tmax 2017 não me está a agradar tanto como as Ts anteriores ( a minha de 2012 com o "diamante" no painel frontal talvez seja a + bonita delas todas )