Autor Tópico: Bolsas para GPS  (Lida 26353 vezes)

alexys_21

  • Visitante
Bolsas para GPS
« em: 07 de Setembro de 2010, 17:44 »
boa tarde

estou a pensar adquirir esta bolsahttp://www.ubricarmotos.com/index.php?main_page=popup_image&pID=589 para o gps, para o por na mota.

Alguem tem, é bom?

cumprimentos
« Última modificação: 20 de Maio de 2011, 15:40 por Admin3 »

wdwpp

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #1 em: 07 de Setembro de 2010, 18:00 »
É bastante interessante!!!! Não a conheço pessoalmente, mas penso que seria uma coisa a pensar!!! E preços ?? Sabes?

alexys_21

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #2 em: 07 de Setembro de 2010, 18:01 »
36€ mais portes de envio, fica em cerca de 40€


Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #3 em: 07 de Setembro de 2010, 18:02 »
36€ mais portes de envio, fica em cerca de 40€


Atenção que aos preços praticados por esse site temos de acrescentar IVA
vou ali ja volto

neves

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #4 em: 07 de Setembro de 2010, 18:12 »
Já vi essa bolsa à venda no El Corte Inglés por cerca de 48€.

E também sei que já li algures aqui pelo fórum o relato de um passeio ou viagem de alguém que usou uma bolsa dessas e deu a opinião sobre ela. No entanto já procurei na tentativa de indicar o link mas não encontrei. No entanto, sei que já vi isso por aqui....  _pensador_

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #5 em: 07 de Setembro de 2010, 22:11 »
está aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2754.0  foi o companheiro loliveira, mas não tem link.






LFOB

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #6 em: 07 de Setembro de 2010, 22:50 »
Olá eu tenho uma nova, sem uso vendo por 40€ elas custam 48. comprei mas não dá para o que eu quero. se alguem estiver interessado marcamos encontro na zona cacem e arredores

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #7 em: 07 de Setembro de 2010, 22:53 »
Olá eu tenho uma nova, sem uso vendo por 40€ elas custam 48. comprei mas não dá para o que eu quero. se alguem estiver interessado marcamos encontro na zona cacem e arredores

Companheiro temos uma secção de vendas:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=11.0

 _pol_

ZeLuz

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #8 em: 07 de Setembro de 2010, 23:00 »
Pela experiência com outro tipo de bolsas semelhantes o maior problema podem ser os reflexos nos plásticos que dificultarão a leitura.  _pensador_

loliveira

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #9 em: 08 de Setembro de 2010, 00:58 »
boa tarde

estou a pensar adquirir esta bolsahttp://www.ubricarmotos.com/index.php?main_page=popup_image&pID=589 para o gps, para o por na mota.

Alguem tem, é bom?

cumprimentos

Companheiro Alexys_21,
 
Comprei uma igual, à pouco mais de 1 semana e utilizei-a de imediato na minha 1ª viagem em estrada (Lisboa-Tomar e volta).
Com excepção de alguns pequenos reflexos, dependendo da nossa posição relativamente ao sol (tal como qq superfície reflectora), só tenho que dizer que me foi muito útil, pelo facto de ser prática, muito fácil de montar/desmontar, além de ter ainda espaço (além do GPS) para mais 1 carteira, umas chaves e ,mais algumas coisas...
 
É impermeável, incluíndo os fechos. Tema ainda uma capa extra, tb com janela, para melhor isolamento.
O preço, em loja foi 43,xx €, já com um desconto..
 
Em resumo: Estou muito satisfeito com esta compra, e creio que vale bem o q custa.
Abraço,
Luis Oliveira
 

José Chaíça

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #10 em: 08 de Setembro de 2010, 06:43 »
Eu não uso GPS na Maxi. Há no entanto um ponto que gostaria que se pronunciassem, e que transmitissem a vossa experiência...
Ouve muito gente aqui a falar dos reflexos que poderão impedir uma fácil interpretação do GPS... mas ainda ninguém se pronunciou sobre os efeitos das vibrações e trepidações transmitidas (e que me preocupam mais) pela estrada. Gostaria de saber se são muitas/inexistentes/permitem uma fácil leitura/dificultam a leitura....???
Obrigado.

ZeLuz

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #11 em: 08 de Setembro de 2010, 09:13 »
Utilizo (em estrada e terra) tanto um Garmin Legend C como um PDA e em termos de evitar que a vibração dificulte a leitura basta que o suporte realmente fixe o aparelho sem qualquer oscilação. Neste caso será de evitar suportes que tenham um "braço" e favoreçam a oscilação do GPS com a trepidação. Por norma soluções como a Touratech ou Ram Mount são boas opções, assim como algumas soluções caseiras (por exemplo já construí um suporte em chapa e acrílico ou usei as tiras fixantes com sucesso). Suportes dos chineses ou baratuxos são de evitar.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2010, 09:14 por ZeLuz »

loliveira

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #12 em: 08 de Setembro de 2010, 09:57 »
Utilizo (em estrada e terra) tanto um Garmin Legend C como um PDA e em termos de evitar que a vibração dificulte a leitura basta que o suporte realmente fixe o aparelho sem qualquer oscilação. Neste caso será de evitar suportes que tenham um "braço" e favoreçam a oscilação do GPS com a trepidação. Por norma soluções como a Touratech ou Ram Mount são boas opções, assim como algumas soluções caseiras (por exemplo já construí um suporte em chapa e acrílico ou usei as tiras fixantes com sucesso). Suportes dos chineses ou baratuxos são de evitar.

A minha experiência (ainda) é relativamente reduzida, comparada com muitos dos companheiros aqui do CPM.
No entanto, posso afirmar que esta bolsa, tem, como qq outra bolsa rígida ou mais maleável, com vidro ou com plástico, o problema de eventuais reflexos, que existem em qq superfície reflectora. Isto aplica-se aos automóveis, às motos, às maxis, às montras, etc...
 
São reflexos quase impossíveis de evitar, dependendo das circunstâncias, como disse antes,.
Esta bolsa em particular (até parece que sou o representante e encaixo pelo menos 40% de margem...) deverá ser melhor em relação a vibrações, do que as bolsas/caixas mais rígidas, pois a sua maleabilidade e forma de fixação (com velcros), absorvem a esmagadora maioria das vibrações da estrada, ao contrário das primeiras.
 
De qq forma, eu tenho uma opinião muito positiva.
Um Maxi-abraço,
LO
 
 
 
 

José Chaíça

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #13 em: 08 de Setembro de 2010, 11:23 »
Só para acrescentar uma coisa, de tudo o que foi dito falta referir que alem de levar o GPS, tem mais espaço para outras coisas pequenas que por vezes dá sempre jeito ter á mão como a carteira, chaves, comandos de garagem ou o telemóvel...

Será? Ora vamos lá a ler, desta vez com atenção... :-?

... pelo facto de ser prática, muito fácil de montar/desmontar, além de ter ainda espaço (além do GPS) para mais 1 carteira, umas chaves e ,mais algumas coisas...


LFOB

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #14 em: 08 de Setembro de 2010, 23:21 »
Boas amigo Loliveira, se for possivel coloca um foto da bolsa givi colocada na gts evo ,pois eu comprei uma  por tua causa e agora não encontro o lugar ideal para a por . Era uma granda ajuda que eu agradecia .Boas curvas

loliveira

  • Visitante
Re: alguem tem este tipo de bolsas para gps?
« Responder #15 em: 09 de Setembro de 2010, 10:58 »
Boas amigo Loliveira, se for possivel coloca um foto da bolsa givi colocada na gts evo ,pois eu comprei uma  por tua causa e agora não encontro o lugar ideal para a por . Era uma granda ajuda que eu agradecia .Boas curvas

Ok. Ainda não tirei qq foto, mas vou fazê-lo.
De qq forma, creio que és de S. Marcos, certo?
Podemos encontrar-nos (moro em Caxias...) e posso ajudar-te a montar a bolsa.
envio-te o meu móvel por pm...
 
Maxi abraço,
LO

Fox

  • Visitante
Bolsas para GPS
« Responder #16 em: 16 de Novembro de 2010, 22:17 »
Olá a todos

A proposito de Gps, comprei uma bolsa para colocar o gps do carro na Sym, e funciona bem. Perco o som mas o essencial está lá.

Foi esta:
http://www.ubricarmotos.com/index.php?main_page=product_info&cPath=79_51&products_id=589

abraço

Luis

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Bolsas para GPS
« Responder #17 em: 17 de Novembro de 2010, 00:02 »
Companheiros.
Como posso adquirir a bolsa sem ser on-line e o preço.
já visitei sites estrangeiros mas para mim, é complicado.
Desde já vos agradeço, boas curvas _pol_
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

sacg

  • Visitante
Re: Bolsas para GPS
« Responder #18 em: 17 de Novembro de 2010, 00:08 »
   Passem pelo MediaMarkt pela zona dos acessorios de GPS e existem umas bolsa da Hama por 12€ em dois tamanhos que não ficam em nada atrás da Givi .Eu tive uma Givi não gostei era muito grande para quem quer só pôr o GPS no centro do guiador ,por isso devolvi-a e preferi um suporte da RAM ,mas isso é outra história . A bolsa em causa é esta

« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, 00:13 por sacg »

filipe

  • Visitante
Re: Bolsas para GPS
« Responder #19 em: 17 de Novembro de 2010, 00:18 »
Ja ando algum tempo a pensar numa bolsa para o dito gps, mas tenho uma grande duvida, alguem me sabe dizer se este tipo de bolsas dao para as kymco Downtown? Cmps obrigado.

PCX 125

  • Visitante
Re: Bolsas para GPS
« Responder #20 em: 17 de Novembro de 2010, 00:23 »
Olá a todos

A proposito de Gps, comprei uma bolsa para colocar o gps do carro na Sym, e funciona bem. Perco o som mas o essencial está lá.

Foi esta:
http://www.ubricarmotos.com/index.php?main_page=product_info&cPath=79_51&products_id=589

abraço

Luis

Companheiro Fox...

Não consegues ouvir devido ao uso do capacete correcto?
Mas efectivamente o que interessa acima de tudo é a imagem!
Estou interessado em adquirir a bolsa tambem mas não sei se a mesma dá para adaptar no volante da minha PCX?!  _pensador_

Um Abraço
PCX125

Fox

  • Visitante
Re: Bolsas para GPS
« Responder #21 em: 17 de Novembro de 2010, 00:35 »
Companheiro Fox...

Não consegues ouvir devido ao uso do capacete correcto?
Mas efectivamente o que interessa acima de tudo é a imagem!
Estou interessado em adquirir a bolsa tambem mas não sei se a mesma dá para adaptar no volante da minha PCX?!  _pensador_

Um Abraço
PCX125


Olá,

Penso que sim, porque a bolsa fica segura com umas fitas de velcro, logo conseguimos mais facilmente encontar um ponto firme para segurar o equipamento, vê as dimensões e simula.

Abraço

Luis
« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, 00:35 por Fox »

wdwpp

  • Visitante
Re: Bolsas para GPS
« Responder #22 em: 17 de Novembro de 2010, 00:42 »
No outro dia estava com uma da Kappa na mão...
Se não era esta era um modelo inferior...

Era na casa dos 30€, mais barata que a Givi...
« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, 00:48 por wdwpp »

Offline FMelo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 175
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • ....ir "devagar" para vir nas "calmas"...
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 125
Re: Bolsas para GPS
« Responder #23 em: 17 de Novembro de 2010, 01:09 »
Companheiros.
Como posso adquirir a bolsa sem ser on-line e o preço.


http://www.techplaza.pt/include/ver_produto.php?id=36802

   
Para pedidos de informações ou dúvidas sobre os nossos produtos, ou se deseja informações sobre produtos que não existam na TechPlaza ou mesmo dúvidas que tenha sobre os nossos produtos, levantamento de encomendas no escritório, contacte-nos para info@techplaza.pt.

Tel:: +351 210101013
Fax:: +351 707500722
Tlm.: +351 96 0033323
Se preferir pode contactar-nos por email (info@techplaza.pt) ou para efectuar a sua encomenda encomendas@techplaza.pt.

Escritório:
Av. Álvaro Pais nº13, 6, 1600-007 Lisboa
Cumptos
FMelo

TOG

  • Visitante
Re: Bolsas para GPS
« Responder #24 em: 17 de Novembro de 2010, 11:47 »
   Passem pelo MediaMarkt pela zona dos acessorios de GPS e existem umas bolsa da Hama por 12€ em dois tamanhos que não ficam em nada atrás da Givi .Eu tive uma Givi não gostei era muito grande para quem quer só pôr o GPS no centro do guiador ,por isso devolvi-a e preferi um suporte da RAM ,mas isso é outra história . A bolsa em causa é esta



E esta é impermeável??