Boas.Já ha datas da apresentação?
em equipa vencedora não se mexe Apesar de alguns detalhes penso que poderiam ser revistos, tais como a presença do travação de parque, o modelo de manómetros tradicionais da Xmax 400.Uma nova 300cc com maior espaçamento entre revisões e mais performance do que a velhinha 250 ccVamos lá a ver o que tecnicamente podem avançar nos modelos existente...para começar sendo uma marca Premium facilmente a Xmax 125 cc vai tentar destronar a Forza que ganha pela juventude, a nova Xmax é bem capaz disso , pelo menos nos acabamentos .. espero é que não mexa no preço para não ficar elitista.
Filipe, não querias dizer AINDA mais elitista? Eu estou em cima do acontecimento, tenho particular interesse na 400 ou 300 (um novo motor na Yamaha com estes cc's é certo, mas o modelo é que não - já ouvi várias opiniões)...
Eu estou especialmente interessado na 400cc... Sent from my iPhone using Tapatalk
Não Isaac, não troco a OMega por outra 125cc, pelo menos tão cedo! Gosto da Forza, mas não justifico a troca! Só se houvesse uma Forza 500 bicilindrica para fazer frente à T-Max 530, a minha eleita para próxima aquisição!
Eu gosto imenso da C650 Sport 2016... Mas seguirei este DB com bastante atenção!A Sport será uma das minhas eleitas num futuro... Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu sou um apaixonado pelas X-Max, se já tivesse carta seria uma X-Max 400 ABS que estaria na garagem!Sent from my iPhone using Tapatalk
Afinal em que ficamos?