Muito se falou... e muito se especulou!Vai ser a nova realidade para quem têm motos superior a 250cc, já a partir de Outubro - serão abrangidos cerca de 80.000 motosE como uma novidade não vêm só, até já se sabe o quanto vai pesar nos bolsos... 15€ com IVA - podia ser pior ! Ficaram de fora nesta fase inicial as 125cc e as 50cc, mas o Ministério do Planeamento e das Infraestruturas estuda a extensão das inspeções a estas baixas cilindradas, pois representam na sua totalidade cerca de 1 milhão de veículos. Pessoalmente peca por tardia esta medida, pois quem não deve não teme, e já era tempo de moralizar e promover algum bom senso, quando a grande franja dos motociclistas coabitam com alguma selvajaria que ainda grassa no setor das duas rodas com a conivência de uns quantos.Resta saber ainda como tudo isto se irá desenrolar, mas neste momento tenho dúvidas da equidade desta medida, pois não tendo nada contra às 125 e 50cc, mas não deviam ter ficado fora do baralho. E as motos de "mato" ( enduro ) matriculadas e averbadas, que foram homologadas sem piscas... e agora?
Bom lá vou eu ter que mudar o meu Akrapovic, quando for à inspeção....
As top cases são uma alteração as características originais do veículo? Vai ser giro estas ipo...Enviado do meu E2105 através de Tapatalk
Portantos: o custo anual da minha TMax aumentou em 12,50 € + 1 h de trabalho desperdiçada