Autor Tópico: Capacete Vemar Jiano  (Lida 4688 vezes)

nunoc

  • Visitante
Capacete Vemar Jiano
« em: 01 de Setembro de 2010, 21:38 »
Capacete Vemar Jiano
Alguem tem um capacete destes, já viu ou tem alguma informação?
« Última modificação: 01 de Setembro de 2010, 21:39 por nunoc »

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Capacete Vemar Jiano
« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2010, 21:40 »
Viva nuno, o santixolas tinha/tem um Vemar com Bluetooth, não sei se será esse.

Ele passa pouco por cá, mas se lhe mandares PM ele aparece logo.

;)

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Capacete Vemar Jiano
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2010, 21:50 »
Nuno

Tenho um colega meu que comprou 1. Usou 2 ou 3 meses e estava mais ou menos contente.
A grande vantagem deste capacete é que tem o kit bluetooth integrado. Não é propriamente dos mais confortáveis que teve. Disse que os Airoh era mais confortável.
Mas pelo preço deles e com bluetooth, diz que é óptimo...
Por acaso ele depois trocou de moto e comprou uma BMW e um capacete... BMW, por isso está a vende-lo barato...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Capacete Vemar Jiano
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2010, 19:15 »
Não tenho muito boa impressão desses capacetes, tenho um amigo que tem um, nao sei o modelo, mas além de não o achar confortavel (preço/conforto), a pintura estalou toda com algumas quedas começando mesmo a descascar. E o forro, pouco durou em termos de uso.
Mas é um modelo com já 5 anos (não de uso), por isso em termos de qualidade(durabilidade) não sei em que ponto de encontra a Vemar neste momento.
[/URL]

nunoc

  • Visitante
Re: Capacete Vemar Jiano
« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2010, 19:22 »
Não tenho muito boa impressão desses capacetes, tenho um amigo que tem um, nao sei o modelo, mas além de não o achar confortavel (preço/conforto), a pintura estalou toda com algumas quedas começando mesmo a descascar. E o forro, pouco durou em termos de uso.
Mas é um modelo com já 5 anos (não de uso), por isso em termos de qualidade(durabilidade) não sei em que ponto de encontra a Vemar neste momento.

Já não estou interessado porque onde o preço era mais baixo, não enviam para Portugal.