acho este modelo demasiado caro para este tipo de motaacima de 10 mil euros é para comprar uma mota estradista por excelência
Meus caros,Em vista esta a troca da minha XMAX para esta nova ADV. Amanha irei procurar um concessionário para fazer uns teste drive e negociar a retoma da minha X.Em breve dou noticías.
Scooters , é para quem gosta... há que goste de scooters e deteste motas de estrada que é o meu caso..gasto mais depressa 12000€ numa boa e confortável scooter do que numa qualquer Ninja ou outra qualquer que acelere aos 240 ......
Agora obviamente podemos estar aqui a discutir que com 12 mil comprava uma X ADV, ou uma Harley, ou uma Versys, 2 Benellis TRK, ou uma Ducati Monster, ou que quer que seja...
Estive a analisar melhor no site da Honda e dizem que é uma moto com grande capacidade de off-road no entanto tem 16 mm de altura ao solo menos que uma CB500X nem sei o que diga se puser uns pneus de taco na Nexus será que já faz offroad
"(...) tem a mesma tecnologia de caixa que monitoriza a inclinação em curva como a AT? Pelo que li não tem.(...)"
Boas.A Africa Twin dispõe de uma tecnologia quando equipada com a caixa DCT que ao inclinar ela deteta a inclinação e gere a carga de acelerador para não haver surpresas e maior controlo da maquina vê o link: http://www.honda.pt/motorcycles/range/adventure/CRF1000L-africa-twin/Features.html e vai ao separador de "Caracteristicas" anda para baixo e começa a aparecer uns slides com imagens e isso aparece no 5 e 6 slide. Parece que tem 3 modos de caixa automática D, S dentro do S tem S1, S2 e S3 e depois tem o butão G que tem essa função.
Vejam o vídeo....https://youtu.be/kPZIKB4H-Fw
Excelente partilha.Gosto do conceito tipo SUV, dá para tudo, conforme comenta o Cager no teste.Apenas o preço acho demasiado elevado, pois já vamos para um patamar onde existem muitas outras opções a considerar.Mas enfim a inovação paga-se,