em linha com as previsões que me deram quando andei à procura em Julho deste ano... (antes de everedar pela opção 2ª Mao - BMW 650 GT) no 2º trimestre do novo ano também farei a visita a um stand só para ver se conseguiram resolver bem dois pontos essenciais para o meu caso especifico.... a) "bagageira" com espaço para um pouco mais que um capacete (por exemplo um portatil de 13'),b) boa proteção do banco contra a salpicos de "lamas" nas costas do condutor" (sim eu sei que isto não é requisito para uma scooter de TT, mas se querem efectivamente piscar o olho a quem anda em meio urbano, é essencial)c) não ter uma performance enfadonha como a honda integraela que chega a PT e bora lá
Olha que a integra nao é assim tao enfadonha......
em comparação com esta que tenho... e fiz os 2 test drives mesmo para escolher... infelizmente (porque esta saiu mais caro) não há comparação
O que é aquilo que é puxado aos 4:08?
É o travão de mão
Das muitas novidades que a X-Adv tem em relação à Integra, há uma que se destaca e que eu não tinha ainda dado conta: tem duplo disco de travão à frente (sempre achei que as Integra / NC deverima ter 2 discos também, talvez isso explique que a travagem não seja o seu forte)
Aqui ao lado já testam a máquina e ao que parece não má de todo... testa em Cerdeñaestou curioso e espero poder testa-la quando chegar a terras lusas...
Mais um vídeo: https://youtu.be/sBYKUMzuf0E
cuidado com essa máquina... passa pelas AT de tal forma que parece que estão paradas (minuto 2:30)