Não me convence, não sou conservador mas penso que não se devem misturar os dois conceitos, Scooter e Trail.Para isso o melhor é ter os dois, Scooter para o dia a dia casa trabalho e Trail para escapadelas mesmo que nunca venha a conhecer a lama.
Quase que aposto que é mesmo o motor da NC.João
Rodrigues,Não leve a mal o meu comentário, pode não se aplicar a si, mas quantos donos de NC X ou CB X vão para a terra com as suas motos? O companheiro vai? Porque é que escolheu a X e não a R ou a F?Eu sou suspeito, pois nunca compraria a F ou a R e compraria a X porque gosto da posição de condução das X e do estilo/design das mesmas! Gosto do design da R mas não dá posição de condução! E não gosto de nada da F, mas tenho amigos que não gostam de outro estilo de motos!Então não é possível de aplicar o estilo e posição de condução Adventure a uma Scooter? Não posso ter uma Adventure com variador em vez de mudanças, ou DCT? Porquê?Sacrilégio dirão alguns, pois isto e aquilo... Os mesmos que compram Africa Twin's, Super Tenere's e até BMW GS's e só andam em meios urbanos com as mesmas, alguns nem viagens fazem...Eu pessoalmente acho que é uma jogada de mestre... Tenham eles a esperteza de usar o motor da CB e não o da NC... Sent from my iPhone using Tapatalk
(....)Sapiens, deixa lá estar os leds verdinhos que não estão mal (e nem "moro" desse lado da Segunda Circular...)
....Será que haverá algum maluco para ir ao Dakar num "brinquedo" destes,( com um pouco + de artilhanço ) isso é que era,hehe.Scooterado