Autor Tópico: Aprilia SR Motard 125  (Lida 5729 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Aprilia SR Motard 125
« em: 19 de Fevereiro de 2016, 12:56 »
Aprilia SR Motard 125




A Aprilia SR Motard 125 não é de todo recente no mercado, mas é um modelo que já por cá merecia um tópico próprio e que estranhamente ainda não existia no CPM...

Esta scooter italiana, que através do design consegue fazer a ligação entre a desportividade e o uso citadino, mostra um estilo muito próprio e capaz de atrair muitos jovens que procuram uma scooter descomprometida e capaz do desembaraço que precisam para o seu dia-a-dia.

De aspecto ligeiro e muito maleável no difícil trânsito citadino, o motor 125cc que equipa a Aprilia SR Motard não apresenta especificações de cortar a respiração (é a carburador!), sendo sim uma scooter capaz de abarcar as necessidades de deslocação do seu feliz proprietário.

As suas jantes de 14´, com disco à frente e tambor atrás são, e m conjunto com a sua mecânica, aspectos que personificam um modelo que não pretende ser mais do que é...uma boa scooter para utilização diária sobretudo em circuitos citadinos e com um preço de aquisição que se adequa bastante ao que oferece (€2.264 + desp.).

Trata-se de uma máquina que pisca o olho às camadas mais jovens e que brilha no que toca ao design...ou não fosse ela uma Aprilia.





Imagens obtidas em: http://moto.zombdrive.com;  www.totalmotorcycle.com;  http://topnewmotorcycles.com
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2016, 21:27 por Sapiens21 »

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Aprilia SR Motard 125
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro de 2016, 21:07 »
Boas Sapiens, bonita scooter. Estive a vê-la à pouco tempo. Temo que a segunda foto nao seja desse modelo, mas posso estar enganada. _pensador_