Autor Tópico: Solução de recolha de espelhos na Burgman 400  (Lida 1463 vezes)

Cubano

  • Visitante
Solução de recolha de espelhos na Burgman 400
« em: 16 de Dezembro de 2015, 19:38 »
Viva,

Passo a explicar, os espelhos na Burgman são muito saídos e apesar de o volume da scooter ser compacto (mesmo apesar do rabo gigante) transtornam um bocado no trânsito intenso (tipo 2ª circular em hora de ponta ou quando há acidente) pois estão à mesma altura das carrinhas e monovolumes.

Alguém já adoptou uma solução para este problema? Podia passar por braços mais curtos, espelhos mais pequenos, não sei, só agora me coloquei a pensar nisto, a remoção dos espelhos está fora de questão, era passado a ferro num instante.

Obrigado por qualquer dica que tenham.

"V"

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Solução de recolha de espelhos na Burgman 400
« Responder #1 em: 17 de Dezembro de 2015, 12:59 »
Os espelhos da Burgman 400 são fabulosos!
É uma das coisas que continuo a sentir falta na GTS, e do que me lembro, eles passam por cima da maioria dos espelhos dos carros, ao contrário da GTS tem exactamente a altura da maioria dos carros, e ainda por cima não se vê nada para trás  _Zang_

Na minha Bubu, como passar entre 2 carrinhas exactamente ao mesmo tempo é uma coincidência tão grande que quase nunca acontecia, passava facilmente, zigzagueando um bocado.

Cubano

  • Visitante
Re: Solução de recolha de espelhos na Burgman 400
« Responder #2 em: 17 de Dezembro de 2015, 15:34 »
Olá, obrigado por responderes.

Nem sempre ziguezaguear resolve.

Passo diariamente por casos de trânsito intenso com tudo parado durante kms e circulando entre filas muito apertadas. 70% das vezes os espelhos estão à altura de alguma coisa estendendo-se uns 20 cms de cada lado das carenagens, são muito saídos.

Para uma moto tipo naked e trail não há problema ou até uma 125 mas na minha 400 é mais complicado, é tão grande como a Silverwing 600 que tive em tempos.

Vou ver se troco a barra, mesmo com uma mais reduzida dá para ver bem para trás.