Autor Tópico: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém  (Lida 3207 vezes)

paulodio21

  • Visitante
Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« em: 15 de Novembro de 2015, 18:39 »
Pessoal,

Estou a pensar trocar de carro. Porém o senhor é de Faro, combinamos ir ao encontro um do outro e encontramos nos por Lisboa ou arredores.

Preciso que para quem conheça me informe qual o melhor sítio para tratarmos da mudança de nome ( loja cidadão, Imtt, etc) de modo a que o sitio seja justo para ambos em.termos de viagem.

Obrigado

Cumps

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2599
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« Responder #1 em: 15 de Novembro de 2015, 19:02 »
Paulo, melhor local não sei.
Tens essas opções que mencionas, lojas cidadão laranjeiras e olivais com horário alargado, creio que até 19h dias semana e 15h aos sábados. Imtt tem horário curto, acho que até 16h só dias semana.
Tens ainda lojas do INR, algumas tratam do registo automóvel, só abertas durante a semana.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline zepedro

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2015
  • Mensagens: 121
  • Localidade: Carcavelos
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750D Integra
Re: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« Responder #2 em: 15 de Novembro de 2015, 19:34 »
Recentemente, para tirar a carta de mota, tive de fazer a alteração de morada da carta, que estava antiga.
Tentei ir ao IMT em Lisboa, na Av. Elias Garcia e na loja do cidadão das Laranjeiras.
Em ambos os sitios o espectáculo era dantesco, tendo sempre mais de 80 pessoas à frente quando cheguei para tirar a senha. Uma das vezes tentei ir à Elias garcia antes de a loja abrir e já havia uma fila que dava a volta a esquina.

Acabei por ir ao IMT de Setúbal, onde a coisa correu bem, demorei talvez 30/45 minutos. Mesmo contando com a viagem de Lisboa, compensou em termos de tempo e paciência, estou certo.

Esta experiencia foi talvez em Fevereiro deste ano, não sei se o IMT em Lisboa estará mais organizado desde essa altura.

Offline faisca66

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 306
  • Localidade: Sintra - Cacém
  • Uma vez CPM, CPM para sempre
  • Marca: HONDA
  • Modelo: VFR 800
Re: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« Responder #3 em: 15 de Novembro de 2015, 19:45 »
Em Odivelas tb tem loja do Cidadão 

 scooter_ scooter_ scooter_ scooter_
FAISCA66

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2535
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« Responder #4 em: 15 de Novembro de 2015, 19:45 »
Boas Paulo,
Devido á minha profissão que é vendedor de carros e motas, aconselho a encontrarem-se no Parque das Nações e logo ali
têm o IMT junto aos tribunais edeficio J se não estou em erro. A espera não é muita e trata-se dos documentos diretamente
e na hora. Qualquer coisa dispõe.

Abraço
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« Responder #5 em: 15 de Novembro de 2015, 20:19 »
Para transferência de propriedade de viaturas, não tens que ir ao IMT.
Pdes ir a qualquer Conservatória do Registo Automóvel. Abaixo, deixo os contactos dessas conservatórias, espalhadas pelo país. É só escolher a que mais te convém.

http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/contactos/contactos-das/downloadFile/file/CR_automoveis.pdf?nocache=1442572429.52
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

paulodio21

  • Visitante
Re: Ajuda Urgente. informação Imtt zona Lisboa / Santarém
« Responder #6 em: 15 de Novembro de 2015, 20:21 »
Boas Paulo,
Devido á minha profissão que é vendedor de carros e motas, aconselho a encontrarem-se no Parque das Nações e logo ali
têm o IMT junto aos tribunais edeficio J se não estou em erro. A espera não é muita e trata-se dos documentos diretamente
e na hora. Qualquer coisa dispõe.

Abraço

Companheiro, se houver então por lá o imt, vou seguir a tua recomendação. Não conhecendo nada de Lisboa, vi no mapa que o parque das nações foge um pouco ao tráfego do centro de Lisboa.

Cumps