Viva Companheiros e Conselho AdministrativoNão sei se é o local certo para fazer esta proposta.Como sabemos existe o nosso famoso Tó em fundo branco que orgulhosamente gostamos de ter nas nossas meninas para nos identificarmos e sermos reconhecidos por todos os membros deste Fórum.Pois este tópico visa o seguinte:- Porquê não criar um outro Tó, mas com fundo transparente com possibilidade de se colar numa superficie vidrada por dentro da mesma(Ex: nos nossos Enlatados)?Desculpem lá, mas gostava de saber da vossa opinião.ObrigadoBoas Curvas
Para usar atrás tinha piada que os futuros autocolantes tivessem o vermelho reflector até de noite eram reconhecidos à distancia ( talvez um pouco maiores)
Reflector não digo, não compensava o custo e não creio que fosse assim tão útil.A ser transparente, seria necessário ver se se conseguia perceber alguma coisa apenas com o vermelho a distinguir-se.Creio que para o efeito pretendido, bastava fazer os mesmos autocolantes mas do avesso, em vez se de colar do lado do fundo, colar do lado do logo, daria para colar no lado interior dos vidros dos enlatados e até mesmo nas viseiras das por exemplo.
Bem parece que a discussão está a fugir ao tema original, pois o que pretendia é um simples To que dê para se colar pelo interior numa superfície vidrada, daria para colocar nos enlatados e quem quisesse no vidro das nossas meninas...... Boas Curvas Enviado do meu Lenovo A820 através de Tapatalk
Esse tema também já foi abordado. Não sei onde nem com quem. Tanta gente que fala com ideias que chega uma altura e já não sei com quem se falou. Mas a resposta que obtive na ocasião foi que esse tipo de autocolantes não são para scooters.
Pergunto Eu novamente:- Quem é que não gostaria de ter um Tó, made by CPM, no enlatado?~Eu Gostava