Um amigo meu recém encartado vai comprar uma CB500X nova.Digam-me uma coisa, este motor é de nova geração (baixo atrito)?
Estive com ele na FIL, e as CB500X que estavam em exposição, penso que não eram esta nova versão de 2017.Por acaso, eu até gosto mais do design desse novo escape da versão de 2017.
Eram as de 2017, já com o novo escape e uma delas com nova cor!
Adquiri uma 500x na semana passada. Já vem com algumas alterações, o escape já não é cilíndrico, tem reflector lateral e a protecção debaixo do motor é diferente. As cores também variaram. Eu escolhi a branca. Brevemente vou meter aqui fotos. Cada vez que pego nela mais satisfeito fico pela compra.
Houve mais alguma alteração? O painel de instrumentos já tem a indicação de mudança engranada? Já agora, compraste em Lisboa?Obrigado
Comprei na Guarda, 6850€, com registo incluído, IC, topcase, capacete e protecção punhos. Foi o que consegui! O painel indica apenas a posição "N"... Em estrada tem um comportamento espectacular. É se dúvidas, para mim, uma excelente aquisição. Já agora, como posso colocar aqui fotos?
Só mais um pormenor,...é neste momento a Trail que tem mais potência relação cilindrada (48 cv para 471 c.c. ) sem limitador tem 52 cv tanto como muitas 750.
Já percebi que o motor está "limitado" a 48 cv por causa da carta A2.Será que no hora de ir buscar a mota ao stand, se pedir-mos, eles tiram o limitador de potencia?
Alguém sabe em que pais são fabricadas as cb500X e F?
Atrevo-me a dizer que com este motor os consumos ainda conseguem ser mais baixos que os do motor das NC 750
Tanto a CB 500X como a NC 750X só estarão disponíveis para entrega em Agosto.
E eu continuo dividido.... Mesmo após o vídeo a dúvida persiste, qual delas vai substituir a minha SYM 😁Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
A CB500 só não tem tanta potencia nem Met-in de resto é melhor que a NC mais pequena, leve, maior deposito, consumo igual ou inferior mais bonita (para mim) motor mais agradável de conduzir e o preço
Vou hoje com ela fazer a primeira revisão. Tem 1200km com uma média de 3.3L/km